Francisco da Silva foi preso com quatro quilos da pasta base de cocaína, além de produtos contrabandeados |
Agentes da PRF de Vitória da Conquista apreenderam no sábado (16) cocaína, crack e mais de 1.300 mercadorias contrabandeadas em quatro ônibus interestaduais.
A primeira apreensão ocorreu às 11 horas, no km 830 da BR 116. Ao abordar o ônibus da empresa Gontijo, linha São Paulo/SP X Patos/PB, os policiais encontraram, escondidos em uma mala no bagageiro do ônibus, 4 kg de pasta base de cocaína. Foi identificado o passageiro e proprietário da droga, o lavrador Francisco Freitas da Silva, 25.
De acordo com o traficante, ele estava trabalhando na fronteira Brasil/Paraguai e teria comprado a droga por R$ 45.000,00. Essa quantidade de droga seria suficiente para ser desdobrada em 30 kg de cocaína ou 48.000 pedras de crack. Francisco foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local.
Por volta das 12h30 horas, no mesmo local, foi abordado o ônibus da empresa Viação Itapemirim, linha São Paulo/SP X Arco Verde/PE e, durante a revista do bagageiro, foram apreendidos 150 celulares, 300 baterias, 150 fones de ouvido e 150 cabos USB de origem estrangeira.
Em outro ônibus fiscalizado no Km 830 da BR 116, também da empresa Viação Itapemirim, linha São Paulo/PF X Recife/PE, mais 400 celulares, 390 kits contendo baterias, fone de ouvido e cabo USB, de origem estrangeira, sem nota fiscal, foram apreendidos.
Os passageiros e proprietários das mercadorias não foram identificados.
Celine Souza foi presa com 2 quilo de crack |
No final da noite, às 23 horas, foram apreendidos 2 quilos de crack. A droga estava escondida no bagageiro do ônibus da empresa São Geraldo, linha Santos/SP X Aracaju/SE. Foi identificada a transportadora da droga, Celine Braga Sousa, 24, vendedora, moradora de Aracaju-SE, que contou aos PRFs que a droga pertencia a ela. Celine foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário