Prefeitura de Feira de Santana

Comerciante assassinado com vários tiros de pistola no São Domingos

No final da tarde de ontem (6), o comerciante Josivaldo Santos Nery, 33 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola calibre ponto 40, dentro de seu estabelecimento comercial, o Bar e Mercearia Pai e Filho, localizado no povoado de São Domingos, distrito de Jaíba.

O chefe da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinicius, acompanhou uma equipe do Samu até o local. Em localidades mais afastadas do centro da cidade, as ambulâncias do Samu sempre são acompanhadas por uma viatura da Guarda Civil. “Quando chegamos a vitima já se encontrava sem vida”, afirmou Marcos Vinicius.

Segundo informações da Guarda Civil, por volta das 17h30, três homens, que chegaram ao local a bordo de um veículo de dados ignorados, invadiram o bar e deflagraram vários tiros na direção de Josivaldo, que não resistiu e morreu.

O corpo de Josivaldo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a necropsia.

2 comentários:

PEU disse...

O ASSASINO NAO PODE FICAR EM PUNI PRISAO PERPETUA PRA ELE

Anônimo disse...

e.les matarão um pai de familha e vai ficar por isso,mesmo pq não temos lei n brasil pais de corrupitos e falsos politicos e a policia não se preucopar isso pq a familha n tem dinheiro no pais corrupitos so fala auto quem tem dinheiro.

Homem morre vitima de acidente com motocicleta em Santo Estevão

Rudinei Leal Normandia de Santana, de 38 anos, morreu vitima de acidente na madrugada de domingo (19), na zona rural de Santo Estêvão. Ele p...