Policiais do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, já iniciaram as investigações dos dois crimes ocorridos no São João de São José. O que aconteceu durante a apresentação da dupla, Victor e Léo, que vitimou o jovem Alex Daltro Souza, 19 anos, na frente do palco principal de show e também, o crime que ocorreu no interior do ônibus da empresa princesinha, no final de linha do bairro Pampalona, que vitimou Alex Gonçalves Cruz, 32 anos.
Alex Daltro |
Testemunhas que presenciaram o crime que vitimou Alex Daltro, afirmaram para reportagem que o atirador reside no bairro George Américo. “Toda confusão é devido uma rixa entre uma gangue de traficantes da Mangabeira com do George Américo, após, matarem Alex da mangabeira, colegas do mesmo, se revoltaram e invadiram o ônibus da Princesinha e matou Alex Gonçalves, morador do George Américo”. Afirmou uma pessoa que não quis ser identificada com medo de represarias.
O S I da 2ª delegacia trabalha com duas hipóteses, uma de que o crime do ônibus foi sequencia, do homicídios ocorrido durante a apresentação de Victor, e a outra, que foi outro crime de rixa entre quadrilhas de traficantes rivais. Até o fechamento desta edição, a polícia, ainda não identificado, os autores dos dois crimes.
CRIME NA PRESENÇA DOS CANTORES VICTOR E LÉO
Depois de parar a apresentação duas vezes, por causa das brigas entre o público, os cantores Vistor e Léo presenciaram a confusão onde Alex Daltro Souza, 19 anos, residente no bairro Mangabeira foi baleado com um tiro no abdome.
Alex Daltro foi atingido na frente do palco e imediatamente socorrido por policiais militares, depois conduzido, por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas morreu no caminho.
Os cantores deixaram o palco depois do ocorrido. A confusão provocou tumulto e correria entre as 50 mil pessoas que estavam no local do show, segundo a organização do evento.
FATO INSOLADO
A assessoria de comunicação da prefeitura informou que o Comando da Polícia Militar considerou o fato como isolado. "Além das operações de prevenção no circuito da festa, a Polícia Militar atua também nos cinco portões de acesso, inclusive com a utilização de detectores de metal, sendo oito policiais apenas no portão principal, como informou o capitão Tadeu", diz a nota.
CRIME NO ONIBUS
Alex Gonçalves Cruz, 32 anos foi assassinado dentro de ônibus da empresa Princesinha por volta das 6h30 da manhã de sexta-feira (24), no final de linha do bairro da Pampalona, na avenida Primavera, em Feira de Santana.
O ônibus com número de ordem A 208, placa DAH-5809 que fazia linha São José/ via Pé de Serra seguia em direção ao centro da cidade quando o fato aconteceu.
Segundo a polícia, houve um tiroteio e quatro pessoas foram baleadas e socorridas para unidades de saúde, uma delas está grávida. Sendo que, Alex Gonçalves morreu no interior do ônibus.
Alex Gonçalves |
De acordo ainda com a polícia, três homens armados forçaram o motorista a parar o veiculo e invadiram já atirando. No meio da confusão, o motorista e a cobradora do ônibus conseguiram sair do veículo. O motorista ficou em estado de choque e foi socorrido para um hospital particular da cidade.
.
4 comentários:
proque voces estão falando que o acontecimento do crime foi durante o show da dupla victor e leo,que não tem nada a ver com a tragedia.
O NOME DO ATIRADOR EH JANDERSON MORA NA RUA DO AEROPORTO NO GEORGE AMERICO . JANDERSON FOI ROUBAR O BONE DO CARA , ELE REAGIU COM UM MURRO NA CARA , JANDERSON SAKOU E POCOU ELE . OS AMIGOS DELE REVOLTADOS INVADIRAM O ONIBUS E MATARAM O COROA.
JANÇO O MATADOR DO GEORGE
é engracado o povo da organização do evento continua insistindo que no primeiro dia de festa os policiais, estavam fazendo prevenção e revista nos 5 portoes de entreda pura mentira eu vi os 5 portoes liberadissimos sem nium policial nem um guarda municipal tinha a falha foi grande eles so veio agir no segundo dia em diante,
Postar um comentário