Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Segunda delegacia está investigando os crimes acontecidos no São João de São José

Policiais do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, já iniciaram as investigações dos dois crimes ocorridos no São João de São José. O que aconteceu durante a apresentação da dupla, Victor e Léo, que vitimou o jovem Alex Daltro Souza, 19 anos, na frente do palco principal de show e também, o crime que ocorreu no interior do ônibus da empresa princesinha, no final de linha do bairro Pampalona, que vitimou Alex Gonçalves Cruz, 32 anos.

Alex Daltro
Testemunhas que presenciaram o crime que vitimou Alex Daltro, afirmaram para reportagem que o atirador reside no bairro George Américo. “Toda confusão é devido uma rixa entre uma gangue de traficantes da Mangabeira com do George Américo, após, matarem Alex da mangabeira, colegas do mesmo, se revoltaram e invadiram o ônibus da Princesinha e matou Alex Gonçalves, morador do George Américo”. Afirmou uma pessoa que não quis ser identificada com medo de represarias.

O S I da 2ª delegacia trabalha com duas hipóteses, uma de que o crime do ônibus foi sequencia, do homicídios ocorrido durante a apresentação de Victor, e a outra, que foi outro crime de rixa entre quadrilhas de traficantes rivais. Até o fechamento desta edição, a polícia, ainda não identificado, os autores dos dois crimes.

CRIME NA PRESENÇA DOS CANTORES VICTOR E LÉO

Depois de parar a apresentação duas vezes, por causa das brigas entre o público, os cantores Vistor e Léo presenciaram a confusão onde Alex Daltro Souza, 19 anos, residente no bairro Mangabeira foi baleado com um tiro no abdome.

Alex Daltro foi atingido na frente do palco e imediatamente socorrido por policiais militares, depois conduzido, por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas morreu no caminho.

Os cantores deixaram o palco depois do ocorrido. A confusão provocou tumulto e correria entre as 50 mil pessoas que estavam no local do show, segundo a organização do evento.

FATO INSOLADO

A assessoria de comunicação da prefeitura informou que o Comando da Polícia Militar considerou o fato como isolado. "Além das operações de prevenção no circuito da festa, a Polícia Militar atua também nos cinco portões de acesso, inclusive com a utilização de detectores de metal, sendo oito policiais apenas no portão principal, como informou o capitão Tadeu", diz a nota.



CRIME NO ONIBUS

Alex Gonçalves Cruz, 32 anos foi assassinado dentro de ônibus da empresa Princesinha por volta das 6h30 da manhã de sexta-feira (24), no final de linha do bairro da Pampalona, na avenida Primavera, em Feira de Santana.



O ônibus com número de ordem A 208, placa DAH-5809 que fazia linha São José/ via Pé de Serra seguia em direção ao centro da cidade quando o fato aconteceu.

Segundo a polícia, houve um tiroteio e quatro pessoas foram baleadas e socorridas para unidades de saúde, uma delas está grávida. Sendo que, Alex Gonçalves morreu no interior do ônibus.
Alex Gonçalves

De acordo ainda com a polícia, três homens armados forçaram o motorista a parar o veiculo e invadiram já atirando. No meio da confusão, o motorista e a cobradora do ônibus conseguiram sair do veículo. O motorista ficou em estado de choque e foi socorrido para um hospital particular da cidade.

.

4 comentários:

Anônimo disse...

proque voces estão falando que o acontecimento do crime foi durante o show da dupla victor e leo,que não tem nada a ver com a tragedia.

Anônimo disse...

O NOME DO ATIRADOR EH JANDERSON MORA NA RUA DO AEROPORTO NO GEORGE AMERICO . JANDERSON FOI ROUBAR O BONE DO CARA , ELE REAGIU COM UM MURRO NA CARA , JANDERSON SAKOU E POCOU ELE . OS AMIGOS DELE REVOLTADOS INVADIRAM O ONIBUS E MATARAM O COROA.

Anônimo disse...

JANÇO O MATADOR DO GEORGE

Anônimo disse...

é engracado o povo da organização do evento continua insistindo que no primeiro dia de festa os policiais, estavam fazendo prevenção e revista nos 5 portoes de entreda pura mentira eu vi os 5 portoes liberadissimos sem nium policial nem um guarda municipal tinha a falha foi grande eles so veio agir no segundo dia em diante,

Homem mata esposa, filha e comete suicídio em Feira de Santana

O duplo homicídio, seguido de suicídio, aconteceu no interior de uma residência localizada no Conjunto Morada do Bosque, no bairro Cidade No...