Policiais militares que atuaram no São João de São José, no distrito de Maria Quitéria, publicaram no You Tube um vídeo protestando quanto a qualidade do lanche fornecido segundo os mesmos pela Prefeitura Municipal. Os policiais ainda dizem, no mesmo vídeo, que "o secretário" teria aprovado a merenda.
“O lanche tá podre. O secretário teve aqui e disse que tava bom. Tá bom pra ele, que come qualquer coisa. Nós não comemos lixo”, diz a voz do suposto agente. Um capacete da PM aparece nas imagens, encabeçando o alimento.
A Prefeitura enviou uma resposta em que passa a culpa à empresa terceirizada, contratada mediante licitação.
A empresa, cuja razão social é Davi Feitosa da Silva, por sua vez, nega ter fornecido comida estragada à corporação e afirma que a qualidade do produto foi atestada pelo próprio Comando Regional de Policiamento Leste (CPRL) e pelo secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Artur Andrade.
De acordo com o que diz a nota, a Vigilância Sanitária também atestou a qualidade do kit. Foram 544 lanches servidos à Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros, compostos de sanduíche preparado com pão, queijo, presunto e carne de hambúrguer, além de uma lata de refrigerante.
Ainda segundo a empresa, mediante solicitação da própria corporação, a carne de hambúrguer foi substituída por peito de peru. A contratada também divulga que também é contratada pelo governo do Estado para fornecer a alimentação ao Corpo de Bombeiros em outras cidades da região e que não houve reclamações.
(Com informações do Bahia Notícias e site oficial da Prefeitura de Feira de Santana)
Assista o Video: http://youtu.be/UvAVxzfOZ8w
11 comentários:
pode até ser q os lanches vieram bons , + se não foram condicionados em um lugar adequado em uma temperatura adequada eles iriam estragar. A VERDADE É Q NEM CACHORRO PODERIA COMER AQUELE LANCHE, POIS COM CERTEZA TERIA UMA INFECÇÃO LOGO APÓS COMER. E ALEM DO LANCHE O LOCAL ONDE A TROPA FOI RECEBIDA TAVA MAIS PARA UM CANIL DO Q UMA ESCOLA. NÃO TINHA AGUA NEM NAS DESCARGAS NEM NAS TORNEIRAS PARA FAZER A HIGIENE PESSOAL, ATÉ OS BANHEIROS QUIMICOS DE FESTA DE LARGO GANHAVAM EM ASSEIO PARA O DAQUELE COLEGIO. É VERGONHOSO O DESCASO QUE OS RESPONSAVEIS PELO EVENTO TIVERAM PELOS POLICIAIS, ATÉ PQ NO PRIMEIRO DIA DA FESTA FICOU PROVADO Q SEM POLICIAIS NADA FUNCIONA. ENTÃO PQ NÃO VALORIZAR A ESSE PROFISSIONAL TÃO IMPORTANTE PARA O MANTIMENTO DA PAZ PUBLICA?
INFELIZMENTE ACONTECE ISSO EM QUASE TODOS EVENTOS QUE A PMBA ESTÁ,MAS ISSO É CULPA DA PM;PORQUE É ELA QUE TEM QUE VALORIZAR SEUS PMS,MAS NÃO O FAZ.NA MAIORIA DAS VEZES É O QUE ACONTECE,PORQUE A IMPRENSA NÃO INVESTIGA?VAI DESCOBRIR MUITA COISA ERRADA.
EXPLIQUE-SE CORONEL GONDIM E MAJOR CARVALHO:
Porque depois do incidente do dia 23 surgiu dinheiro para pagar um contigente a mais de 300 policiais? Será que esse dinheiro já existia e não iria ser gasto se tal incidente não ocorresse? Onde esta a transparência do Cmt do CPRL?
No site do ACORDA CIDADE encontramos a seguinte explicaçao: "Na sexta-feira (24) a distribuição foi um pouco maior. Foram 155 kits de lanche para os policiais militares; sendo mantida a mesma quantidade entre os prepostos do Corpo de Bombeiros. "
SÓ QUEREMOS ESCLARECER QUE HOUVE UMA ENORME DIFERENÇA DO LANCHE QUE FOI SERVIDO AOS 5 POLICIAIS DO CORPO DE BOMBEIRO, ERAM: UMA EMBALAGEM LACRADA CONTENDO UM SANDUICHE, UM SUCO DE FRUTAS E UMA LATA DE REFRIGERANTE.
PORTANTO, O TAL DAVI FEITOSA NÃO PODE AFIRMAR QUE FOI O MESMO TIPO DE LANCHE SERVIDO, NEM AS CONDIÇÕES DE HIGIENE FORAM A MESMA.
Ressaltando que o lanche do bombeiro foi: 1 empanado, pão com filé de peru, barra de sereal e um bombom sonho de valsa.E O PRÓPRIO BOMBEIRO QUE ESCOLHE SEU LANCHE.
O QUE SIGNIFICA QUE O COMANDO DA PM TEM CIEÊNCIA AO ESCOLHER O LANCHE DE QUALQUER JEITO.
esse major carvalho e um pau no cu mesmo nao vale nada tem que ir embora mesmo sse pau no cu.
o major carvalho tem um sgt dele que nao e sgt e viado e.
Ouvi dizer que a prefeitura pagou até R$170,000,00 para bandas que se apresentaram na festa. Como justificar que se tenha distribuído um lanche tão ruim? Mesmo que o lanche não estivesse estragado, não era para se entregar um tipo de lanche desses por uma prefeitura do porte de Feira.
A pratica já é costumeira em Feira. Ano passado em Jaíba ( DISTRITO)aconteceu o mesmo. Enquanto as bandas de musica jogavam lanches de qualidade fora, ofereciam o pior tipo de lanche possivel para os policiais que rejeitaram e foram pagar sua própria refeição
Abra o olho prefeito! Quem vota não é o comando, não viu.São os policiais, familiares que tem sido costumeiramente maltratados em suas festas.
Os guardas da prefeitura e outros profissionais receberam outro tipo de refeição. Por que tratar o policial assim?
vamos apurar isto viu comando geral varias denuçias surgindo
Postar um comentário