Joselito foi baleado com tiro no pescoço quando se encontrava no interior de um ônibus |
O passageiro, Joselito Lopes Costa, 64 anos, que foi baleado com tiro de revolver, na noite segunda-feira (6), quando se encontrava no interior de um ônibus que fazia transporte urbanos, morreu na noite de quinta-feira, no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).
Na manhã de ontem, o corpo do aposentado foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a necropsia. Na tarde de ontem, o aposentado foi sepultado no Cemitério São Jorge.
REVOLTAS
Familiares e amigos do aposentado ficaram revoltados com que aconteceu. “Como é que pode, ele (Joselito), estava no interior de um ônibus, que seguia para sua casa, quando dois marginais, anunciaram o assalto, roubaram dinheiro do ônibus e a vitima, não fez nada, mas, os bandidos atiraram no pescoço, matando um, pai, um avô, um amigo, um bom vizinho, um trabalhador, um lutador”. Afirmou um vizinho que não quis ser identificado, com medo de represarias.
De acordo ainda com o vizinho da vitima, “o que nos deixa mais revoltados, é com a fragilidade de nossa lei, que é uma vergonha, se amanhã ou depois, as policias conseguir prender esse delinqüente, apenas, ele vai ser ouvido e depois liberado, porque não foi preso em flagrante, e mais se tivesse sido preso em flagrante, esse bandido, não ficaria seis meses preso, isso é uma vergonha, é o que nos deixa mais indignados”.
O CASO
Não satisfeitos, os assaltantes estão partindo para a agressividade contra os passageiros. Na noite de segunda-feira (6) o aposentado Joselito Lopes Costa, 64, estava em um ônibus de dados ignorados, quando foi baleado com tiro no pescoço. Segundo a ocorrência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o assalto aconteceu na Rua Tomé de Souza, nas proximidades do bairro Rua Nova, quando dois homens desconhecidos se passaram por passageiros e anunciaram o assalto. Um dos bandidos deflagrou tiros no interior do ônibus. Um dos disparos acertou o pescoço do aposentado.
Ele foi socorrido para o HGCA, onde foi medicado. Embora não corra mais risco de morte, o aposentado ainda se encontra internado. O assalto, nas proximidades da Rua Tomé de Souza, no bairro Rua Nova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário