Prefeitura de Feira de Santana

Quatro homicidios registrados no final de semana em Feira de Santana

A Polícia Civil registrou mais um final de semana violento, na cidade de Feira de Santana, os crimes aconteceram todos com armas de fogo, entre a noite de sexta-feira (20) e a madrugada de domingo (22). Os crimes aconteceram nos bairros Subaé, Liberdade e Mangabeira, um dos crimes que chamaram atenção das autoridades policiais, foi o que aconteceu, no bairro Liberdade, onde duas pessoas foram baleadas, sendo que, morreu na hora e a outra na manha de domingo.



Luiz Roberto
SUBAÉ

O jovem Luiz Roberto Pires da Silva Filho, 20 anos foi assassinado com vários tiros de revolver, na noite de sexta-feira, na Rua Professora Celina Vidal, no bairro Subaé. Segundo a polícia, Luiz Roberto, caminhava pela rua, quando foi surpreendido por um homem ainda desconhecido pela polícia, que sacou a arma da cintura e efetuou vários disparos acertando em diversas partes do corpo da vitima, que não resistiu e morreu no local.

Policiais plantonistas da 1ª Delegacia, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) com pareceram ao local do crime, realizaram o levatamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo da vitima foi encaminhado para DPT para fazer a necropsia.

O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem comando do delegado Matheus Souza. Até o fechamento desta edição, a residência da vitima, permanecia ignorada.


Marcos Delfino
LIBERDADE

Marcos Delfino dos Santos, 24 anos foi assassinado com vários tiros de pistola, calibre 380, na noite de sábado (21), nas proximidades da residência do mesmo, localizada na Rua dos Amigos, no bairro Liberdade, o amigo da vitima, Florisvaldo de Souza Conceição, 21 anos, foi baleado com tiro na cabeça e morreu na manhã de domingo (22).

Segundo a polícia, Marcos e o amigo Florisvaldo se encontravam nas proximidades de um terreno baldio, quando dois homens desconhecidos, se aproximaram com armas em punho e deflagraram vários tiros acertando a cabeça dos dois, sendo que, Marcos não resistiu e morreu no local, enquanto, Florisvaldo foi socorrido, para o Hospital Geral Cleriston Andrade (DRFR), mais não resistiu e morreu.

Também o duplo homicídio será investigado pelo S I da 1ª Delegacia.



Mangabeira

Egimário
Na madrugada de domingo (22), por volta de 2 h, Egimário de Jesus, 34 anos foi assassinado, com vários tiros de revolver, na Rua Iaraça, no bairro Mangabeira. Segundo a polícia, Egimário caminhava pela rua, quando foi surpreendido por um homem ainda desconhecido, pela polícia, que sacou a arma da cintura e efetuou vários disparos acertando o tórax e as costas da vitima, que não resistiu e morreu no local.

O delegado, plantonista José Lapa acompanhado com policiais civis e peritos do DPT compareceram-se ao local do crime e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Um comentário:

Anônimo disse...

no bairro liberdade ta um guerra de trafico de drogas e de roubo de moto.os menino de 13 anos ta assaltando com trinta e oit. a população ta com medo. domingo tinha varias motos na rua do bairro liberdade com homens com arma na mão atirando na frente de todo mundo. gledson cadé a policia que não toma nemhuma providencia...

Médico acusado de falsificar Caneta Emagrecedora é preso pela Polícia Federal outros comparas também foram presos

  A Polícia Federal deflagrou, na quinta-feira (27), a Operação Slim , destinada a desarticular uma rede dedicada à produção, fracionamento...