Prefeitura de Feira de Santana

Freteiro é assassinado dentro de carro na Matinha

Antonio Manoel da Silva, conhecido como “Gordo”, 53 anos foi assassinado com dois tiros de revolver calibre, 38, na madrugada de ontem (23), por volta de 05h, na Rua Maria de Lourdes, Fazenda Alto do Canuto, no Distrito de Matinha. Ele foi assassinado no interior do seu veiculo, Fiat Uno.

Segundo a polícia, Gordo fazia fretes (transporte de mercadorias), onde ficava em um ponto, localizada na Avenida Trans-nordestina, no bairro Cidade Nova, nas proximidades da Passarella Conceição Lobo. “As informações que temos é essa”, afirmou um policial militar.

Um morador da localidade, que não quis ser identificado, afirmou para reportagem que, ouviu os disparos de arma de fogo, por volta de 5 horas. “Apenas, ouvimos, os disparos, mais ficamos com medo de sair, para verificar, o que tinha acontecido, sendo que, minutos depois, abrimos a porta e encontramos o homem morto no volante do carro”.

Policiais do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

O corpo da vitima foi encaminhada para o DPT, para fazer a necropsia. Antonio Manoel, residia no Loteamento Morada Tropical, no bairro Calumbi.

Adicionar legenda

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiat Uno seu rabo!
isso é uma Fiorino!

Médico acusado de falsificar Caneta Emagrecedora é preso pela Polícia Federal outros comparas também foram presos

  A Polícia Federal deflagrou, na quinta-feira (27), a Operação Slim , destinada a desarticular uma rede dedicada à produção, fracionamento...