Prefeitura de Feira de Santana

Policiais do PETO prendem dupla de assaltante


Gilvam dos Santos Lobo, 18 anos
Gilvam dos Santos Lobo, 18 anos e Rodrigo da Silva Coutinho, também 18 anos foram presos em flagrante, na manhã de ontem (4), por policiais do Pelotão Especial Tático Operacional da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Brito com apoio dos soldados Pedro e Batista, após realizarem um serie de assaltos no bairro Cidade Nova.



Rodrigo da Silva Coutinho
O soldado, Brito afirmou para reportagem, que populares do bairro Cidade Nova ligaram para o 190, que em seguida, a central deslocou o PETO para averiguar a situação. “Conseguimos encontrar os dois acusados e com eles encontramos um revolver calibre 32 e vários aparelhos telefônicos celulares tomados de assalto nas mãos das vitimas. Os dois assaltantes foram conduzidos para 2ª Delegacia e autuados em flagrante por assalto a mão armada”.
Soldado Brito

Ao chegarem à delegacia quatro das vitima dos assaltantes, os reconheceram como autores dos assaltos. O policial afirma ainda que, mais uma vez a participação da comunidade foi o fator de grande relevância na prisão de mais dois criminosos.

8 comentários:

Unknown disse...

E isso lugar de marginal é na cadeia,que pena que a policia fa a parte dela e a justica desfaz.Parabens a PM.

Anônimo disse...

Meus parabéns a Policia brilhante trabalho, a população estará livres desses dois por um tempo parabéns a PM

Anônimo disse...

Bom trabalho dessa equipe e de todos os pms que vivem no combate incessante contra esses caras miseravéis que insistem em fazer o mal e buscar meios de vida fácil tomando o que dos outros. PARABÉNS!!!

Ediane disse...

Parabéns a policia Militar

Anônimo disse...

Divulguem onde é que moram esses bichos, e parabéns a PM

Zelitinho disse...

Parabéns Chicleteiro, moralizou, continue assim.

Anônimo disse...

ESSES CARAS MORA NO CAMPO LIMPO

Igor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Polícia baiana prende 190 líderes de facções na Bahia

  A ação da Polícia da Bahia tem focado nos "peixes grandes" do crime organizado", diz o deputado estadual Marcelino Galo (PT...