Prefeitura de Feira de Santana

Duas crianças de 6 anos desaparecem de creche

Magno tem apenas 6 anos e conseguiu sair da creche sem "ninguém" ver-lo
Duas mães estão desesperadas a procura dos seus filhos, que desapareceram na tarde de terça feira (3) da Creche (Associação Cristan Feminina), localizada na Avenida Maria Quitéria, no bairro Coronel José Pinto.
Maria das Neves mãe de Felipe
Maria das Neves de Jesus Vitoria, mãe da criança Filipe Jhon Jesus Souza, 6 anos afirmou para reportagem que deixou a criança as 7 horas e quando retornou as 17, 30 horas, foi informada que a criança teria “fugido”. “Quero nem, saber, quero que eles dêem conta do meu filho, ele tem apenas 6 anos, a única coisa que nos informaram, foi que as duas crianças saíram por volta de 14 horas e alguém teria visto, nas proximidades do Viaduto da Maria Quitéria e no Shopping Boulevard, mas, até agora eles não apareceram”.    
Lucimara mãe de Magno
Lucimara de Jesus Almeida, mãe de Magno de Jesus Almeida, 6 anos afirmou para reportagem que também deixou seu filho na creche por volta de 7 horas e ao retornar as 17, 30 foi informada do sumiço do mesmo. “A direção da Creche é irresponsável, não é a 1ª vez que meu filho foge de lá, na outra vez ele fugiu com uma menina da mesma idade e agora foge com um menino, também da mesma idade. E agora, meu filho tem apenas 6 anos e está desaparecido”.

De acordo ainda com Lucimara, a direção da creche teria recomendado que não dessa queixa na polícia, que os mesmos se responsabilizavam de encontrar as crianças. “Mas, preferimos, vim aqui na 2ª delegacia e registrar a queixa”.


Nenhum comentário:

Polícia baiana prende 190 líderes de facções na Bahia

  A ação da Polícia da Bahia tem focado nos "peixes grandes" do crime organizado", diz o deputado estadual Marcelino Galo (PT...