| Magno tem apenas 6 anos e conseguiu sair da creche sem "ninguém" ver-lo |
Duas mães estão desesperadas a procura dos seus filhos, que desapareceram na tarde de terça feira (3) da Creche (Associação Cristan Feminina), localizada na Avenida Maria Quitéria, no bairro Coronel José Pinto.
| Maria das Neves mãe de Felipe |
Maria das Neves de Jesus Vitoria, mãe da criança Filipe Jhon Jesus Souza, 6 anos afirmou para reportagem que deixou a criança as 7 horas e quando retornou as 17, 30 horas, foi informada que a criança teria “fugido”. “Quero nem, saber, quero que eles dêem conta do meu filho, ele tem apenas 6 anos, a única coisa que nos informaram, foi que as duas crianças saíram por volta de 14 horas e alguém teria visto, nas proximidades do Viaduto da Maria Quitéria e no Shopping Boulevard, mas, até agora eles não apareceram”.
| Lucimara mãe de Magno |
Lucimara de Jesus Almeida, mãe de Magno de Jesus Almeida, 6 anos afirmou para reportagem que também deixou seu filho na creche por volta de 7 horas e ao retornar as 17, 30 foi informada do sumiço do mesmo. “A direção da Creche é irresponsável, não é a 1ª vez que meu filho foge de lá, na outra vez ele fugiu com uma menina da mesma idade e agora foge com um menino, também da mesma idade. E agora, meu filho tem apenas 6 anos e está desaparecido”.
De acordo ainda com Lucimara, a direção da creche teria recomendado que não dessa queixa na polícia, que os mesmos se responsabilizavam de encontrar as crianças. “Mas, preferimos, vim aqui na 2ª delegacia e registrar a queixa”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário