Léo saiu na Semana Santa e não retornou para o presídio |
Na manhã de segunda-feira (09) policiais da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam em flagrante Elielson Moreira de Almeida, conhecido como “Léo”, quando o mesmo roubava uma motocicleta.
Segundo a polícia, uma guarnição da 65ª CIPM fazia ronda pela Rua Domingos Barbosa de Araújo, no bairro Kalilândia, quando flagraram o ladrão utilizando uma chave "micha", tentando roubar a motocicleta. Ainda de acordo com os policiais, o proprietário do veículo estava nas imediações, viu a ação do ladrão e avisou a polícia.
Ele foi conduzido para a 2ª Delegacia. Ao ser apresentado para o Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, descobriu-se que Elielson estava foragido desde o mês passado, preso há 9 anos sob acusação de latrocínio, condenado a 21 anos de reclusão. Ele foi liberado no indulto de Semana Santa e não voltou na data determinada pela justiça.
Léo cumpria pena no presídio por ter matado um taxista.
3 comentários:
é isso q dá, ñ sei pq a justiça solta um individuo desse, e ñ sei pq a polícia prende se sabe q qdo sair vai continuar fazendo as mesmas coisas, o jeito pra esse tipo de gente é deitar de vez e mandar logo pro inferno.
concordo.... Boca de 09...
è preciso acbar essa Lei de induto, a vítima do latricidio vai voltar algum dia para passar festa com sua família? É fácil matar para roubar ser preso "ficar bonzinho" na cadeia e sair para passar alguma festa com a família e continuar comentendo criomes
Postar um comentário