Prefeitura de Feira de Santana

Apreendido garoto autor de homicídio

Uma dívida de drogas contraída pelo filho adolescente foi paga com a própria vida por Emílio Moreira Cardoso, 57 anos, assassinado a golpes de chave de fenda na noite do último domingo (7), em Jequié, por dois traficantes que também incendiaram o corpo da vítima. Um dos autores, um adolescente de 17 anos, foi apreendido ontem (9) por investigadores da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

O segundo envolvido na morte de Emílio Moreira, identificado como Carlos Henrique Oliveira da Silva, 18 anos, está sendo procurado pela polícia. A dupla invadiu a casa de Emílio, localizada no bairro Joaquim Romão, à procura do filho dele e diante de sua ausência decidiu matar o pai.

Depois de assassinarem o dono da casa e atearem fogo no corpo sobre uma cama, Carlos Henrique e o comparsa subtraíram um televisor, uma prancha de cabelo e um celular. Todos os objetos foram recuperados na casa do adolescente apreendido. Ele já foi encaminhado para o Ministério Público.

Nenhum comentário:

Polícia baiana prende 190 líderes de facções na Bahia

  A ação da Polícia da Bahia tem focado nos "peixes grandes" do crime organizado", diz o deputado estadual Marcelino Galo (PT...