Gesiane Mata dos Santos, 33 anos, mãe das duas adolescentes que assumiram ter matado a tiros o pai e padrasto Reinaldo Ramos dos Santos, 34 anos, pode estar envolvida no crime, ocorrido na noite de segunda-feira (23) na residência da família, no município de Valença. Ela está recolhida desde ontem à noite (24) na 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (5ª Coorpin/Valença), em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela juíza Ádida Alves dos Santos.
De acordo com a delegada Glória Isabel Santos Ramos, coordenadora da 5ª Coorpin, que preside o inquérito e representou pela prisão temporária, Gesiane nega ter matado Reinaldo, enquanto as meninas garantem tê-lo assassinado. A polícia aguarda o resultado do exame de pólvora combusta, ao qual as adolescentes serão submetidas. Ambas foram apreendidas em flagrante e permanecem à disposição da Justiça.
A fragilidade dos depoimentos prestados pelas irmãs, bem como as contradições constatadas entre as declarações delas e de Gesiane justificaram, segundo a coordenadora regional, o pedido de prisão temporária. Diante da possibilidade de as duas garotas terem assumido o crime para preservar a mãe ou outra pessoa envolvida no assassinato, as investigações serão aprofundadas.
Assim como as duas filhas abusadas sexualmente por Reinaldo - pai da menina de 14 anos e padrasto da de 15 – Gesiane Mata dos Santos era constantemente agredida por ele, com quem teve mais três filhos, atualmente com seis, nove e dez anos de idade.
Reinaldo Ramos dos Santos foi morto com três tiros de revólver calibre 38, dentro de sua residência, situada no bairro Tento. A arma será periciada. Além da acusação de abusar sexualmente da filha e da enteada há quatro anos, ele tem passagem pela Delegacia de Valença por tráfico de drogas e já cumpriu pena no Conjunto Penal do município.
Um comentário:
mulé de homem ruim só se pare uma vez, pq ñ está escrito na testa de quem presta ou ñ, mais parir três de um vagabundo desse é pura burrice
Postar um comentário