![]() |
| Foto Ilustrativa |
Um golpe aplicado em clientes de uma casa lotérica no município de Itabuna por uma funcionária, que há pelos menos cinco meses vinha estornando boletos e contas de consumo pagas no estabelecimento para apropriar-se do dinheiro, foi descoberto quarta-feira (4) por investigadores da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (6ª Coorpin). O desfalque de Silésia Ferreira do Nascimento, 29 anos, pode chegar a R$ 60 mil.
Funcionária há nove meses da Lotérica do Shopping, no bairro Góes Calmon, Silésia foi presa no estabelecimento após o furto ter sido denunciado à polícia pelo proprietário. Os investigadores constataram no caixa operado por ela a subtração de R$5. 525,00. Na bolsa da ladra havia vários boletos de clientes e comprovantes de estornos feitos indevidamente.
Segundo o coordenador da 6ª Coorpin, delegado Moisés Damasceno, vários clientes procuraram o empresário para reclamar que contas pagas na lotérica não tinham sido devidamente quitadas. Silésia registrava os pagamentos, entregava os comprovantes aos clientes, mas depois estornava os boletos para embolsar o dinheiro. Um primo do proprietário está entre as vítimas do golpe.
Autuada em flagrante por furto, Silésia Ferreira do Nascimento foi conduzida para a carceragem da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Itabuna. O dono da Lotérica do Shopping assegura que todos os clientes lesados serão ressarcidos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário