Prefeitura de Feira de Santana

Presidiários beneficiários por liberdade provisória da Páscoa são presos


Segundo os militares a dupla se preparava para cometer assaltos
Policiais do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar, sob o comando do Soldado Peixinho prenderam os presidiários, Mauro Jesus dos Santos, 23 anos, residente no município de Antonio Cardoso e Elias Santos de Jesus, 23 anos, residente em São Caetano na cidade de Salvador. Eles foram flagrados com um revolver calibre 38.

O soldado Peixinho afirmou para reportagem que, o pelotão fazia ronda normal, na tarde de domingo (24), no bairro Ponto Central, na Rua Juraci Magalhães, quando avistou a dupla em situação suspeita. Ao abordar-los foi encontrado o revolver calibre 38 nas mãos de Elias.


Arma encontrada com o presidiario Elias que recebeu beneficio da Justiça
Durante a abordagem, os acusados teriam dados nomes falsos, mais quando chegou à delegacia, descobriu que Elias é presidiário, que recebeu liberdade provisória em comemoração a Semana Santa. Ele se encontrava no Presídio de Lauro de Freitas cumprindo pena de 6 anos, pelo crime de assaltos a mão armada.

Elias foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e Mauro foi ouvido em termo circunstanciado e depois liberado, graças a nossa lei. De acordo ainda com os militares, a dupla se preparava para cometer algum assalto, já que a Rua Juraci Magalhães finais de semana e feriado é deserta.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não sei pq a polícia ainda prende uns vagabundos desses, tem é q desovar mesmmo, agente sabe q esses vagabundos ñ teem mas jeito, q o jeito é dar de 12 na cara deles, pq só assim a sociedade fica livre de vez de uns estrumes desse q ñ tem função nenhuma no nosso meio. Se a polícia ao invés de prender matasse seria muito bom.

Anônimo disse...

o serto e nao da liberdade pra nada pra esses vagabundo em tempo de nada eles so devem sair da cadeia quando for cumprida a pena e olhe la....

Anônimo disse...

concordo com o 1º coments... o certo é bala nos cornes desses vagabundos ai reincidente, prisão é pra 1ª infração que pra 2º e o resto é bala!!!

Anônimo disse...

oi la se eles roubaran alguem, ou mataran algum trabalhador, lotes de vagab,,todo preso q estiver em condicional, tem q derrubar, a sosciedade tem respirar melhor, tem q viver mehor, peixinho ta de parabems....

Casal é preso em Jaguaquara após denúncia de maus-tratos e cárcere privado

Vítima de maus-tratos e mantida em cárcere privado, uma mulher de 40 anos foi resgatada na manhã desta segunda-feira (30), no bairro São Jor...