Prefeitura de Feira de Santana

Mulher presa transportando drogas para presídio no anus


Rosilene Rodrigues Matos, conhecida como “Nena”, 28 anos foi presa na manhã de sexta-feira, dia 22, por volta das 9 horas, ao tentar entrar com drogas no Presídio de Segurança Máxima de Serrinha. De acordo com informações do Grupamento Ostensivo com Cães (GOC), Rosilene foi presa em flagrante durante a revista íntima transportando três pedras de crack, cocaína e certa quantidade de fumo.

De acordo ainda com a polícia, Rosilene embalou o material em papel alumínio, enrolou com uma fita isolante e colocou numa camisinha que foi introduzida no ânus. “Eu desconfiei do nervosismo dela e quando decidimos vistoriá-la encontramos a droga”, disse uma agente do presídio.

Drogas encontrada no anus de rosilene
Rosilene foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Serrinha, e em depoimento aos agentes ela confessou que estava levando a droga para o seu companheiro Tiago de Souza Cruz, preso desde maio do ano passado acusado de dois homicídios nos anos de 2006 e 2010 em Ribeira do Pombal e receptação em 2005.

Durante entrevista à Rádio Continental, Rosilene afirmou que estava sendo chantageada pelo companheiro, que teria ameaçado de morte seu irmão, caso ela não levasse a droga. Ainda segundo a acusada, as pedras de crack e a cocaína teriam sido adquiridas pela sogra dela que não teve o nome revelado.

Rosilene responderá pelos crimes de transporte e fornecimento de drogas agravada pelo fato de o crime ser praticado na dependência de um estabelecimento prisional e poderá pegar de 5 a 15 anos de prisão.

Fotos: Blog do Cleriston Silva

2 comentários:

Anônimo disse...

isso e uma vagabunda discarada sem vergonha e bom que as presas pegue ela e meta um pau no cu dessa puta ate sair na boca pra ela morrer lascada...

Anônimo disse...

vai direitos humano, confia nessa cachorra,pilantra,so funciona se for assim...

Polícia baiana prende 190 líderes de facções na Bahia

  A ação da Polícia da Bahia tem focado nos "peixes grandes" do crime organizado", diz o deputado estadual Marcelino Galo (PT...