Márcia Pereira: “O suspeito se encontra foragido” |
Investigadores da 3ª Delegacia, localizada no distrito de Humildes, sob o comando da delegada Márcia Pereira também estão investigando o homicídio que vitimou Deisiane Araújo Barbosa, 20 anos, ocorrido no último final de semana. A delegada Márcia Pereira afirmou para o repórter Aldo Matos, da Rádio Sociedade, que os policiais iniciaram as investigações desde primeiras horas após o crime.
“Recebemos informações que Everton Silva Souza namorou a vítima e, depois de a mesma tomar conhecimento que ele era casado, terminou o relacionamento. Outro dia, ela e um familiar compareceram à Deam e informaram que Everton a teria ameaçado de morte com um revólver, ordenei que os policiais fossem até à sua procura e o trouxessem para cá (delegacia)”.
Quando Everton apareceu na Deam, Deisiane negou a primeira versão. “Ela, então afirmou que Everton estava com um pedaço de pau, o que fez com que ela pensasse que fosse uma arma. Depois ela não quis mais registrar a queixa”, afirmou Pereira, que confirma que o suspeito se encontra foragido e que as investigações continuam.
Deisiane foi covardemente assassinada |
O CRIME
Deisiane Araújo Barbosa, 20 anos, foi assassinada covardemente com vários tiros de revólver, por volta das 21 horas de sábado, na Rua Santo Antônio, distrito de Humildes.
Segundo a polícia, Deisiane estava conversando com amigas quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou os disparos contra ela.
Ela residia na Rua Lauro de Freitas, no bairro Novo Horizonte. Este crime será investigado pela equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
ACUSADO
Segundo Josélia, tia da vítima, o ex-namorado da sobrinha, Éverton Silva Souza, conhecido por “Bel”, é o principal suspeito. Ela informou para o repórter Denivaldo Costa que a sobrinha estava morando com umas amigas e que já havia registrado uma queixa contra “Bel”, em decorrência de uma agressão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário