Investigadores da 10ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia/Vitória da Conquista) fecharam na noite desta segunda-feira (14) o Bingo Conquista, casa de jogo que funcionava clandestinamente na Praça Vitor Brito, no centro daquela cidade do sudoeste baiano, a 515 quilômetros de Salvador. Um total de 40 pessoas - 29 apostadores e 11 funcionários - foi encaminhado ao Disep – Distrito Integrado de Segurança Pública para prestar depoimento.
Segundo o coordenador de Polícia de Conquista, delegado Odilson Pereira, que comandou as diligências, a jogatina ocorria todas as noites num imóvel cuja fachada era de um comitê eleitoral desativado. Foram apreendidos na operação 30 computadores, duas máquinas de bingo, R$ 1,2 mil em espécie, dois servidores, 20 caixas grandes de cartelas de bingo e dois globos de girar bolas, entre outros objetos. Todo o material será encaminhado ao DPT – Departamento de Polícia Técnica para perícia.
Apostadores e funcionários foram liberados depois de prestarem depoimentos ao delegado plantonista João Moreira, que lavrou Termo Circunstanciado por prática de jogo de azar contra o gerente do Bingo, identificado pelo prenome de Reginaldo. De acordo com o delegado Odilson Pereira, policiais do GAT - Grupo de Apoio Tático, da 10ª Coorpin, estenderão a operação jogatina por outros pontos de Vitória da Conquista e região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário