Governo do Estado

Vigilante mata ladrão após invadir empresa


Momento em que o vigilante prestava esclarecimento na delegacia
Um homem conhecido apenas como “Pé Podre” morreu na madrugada de ontem no interior de uma empresa do ramo de alumínio, localizada na Rua Papa João XXIII, no bairro Tomba, nas proximidades do viaduto. Segundo a polícia, dois homens invadiram a empresa, quando foram surpreendidos pelo vigilante Francisco Gonzaga das Neves, 54 anos, que trabalha no local.

Sendo que, um bandido fugiu, mas o outro que estava armado com um facão reagiu e partiu na direção do segurança iniciando uma luta corporal. O ladrão levou a pior, sendo morto com a própria arma.



O vigilante acionou a Polícia Militar e compareceu espontaneamente no Complexo Policial Investigador Bandeira alegando para o delegado plantonista Euvaldo Costa que o crime aconteceu por legítima defesa.

"Era umas 3,40 horas, quando eu ouvir um barulho na fábrica, de repente apareceram os dois bandidos, um deles se afastou para fugir, mas o outro veio pra cima de mim com o facão. Conseguir me esquivar dos golpes dele e o facão caiu no chão, ainda assim, ele veio pra cima com murros e pontapés, mas eu peguei o facão e o golpeei", afirmou o vigilante.

O corpo do acusado foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguarda o reconhecimento dos familiares. O vigilante deverá responder ao processo em liberdade.



Nenhum comentário:

O que está acontecendo? Mais uma pessoa é assassinada na Rodoviária de Feira de Santana

Em cinco dias, três pessoas foram assassinadas na região do Terminal Rodoviário de Feira de Santana, que fica no Centro da Cidade.  Na noite...