Governo do Estado

Funcionário de supermercado simula o próprio assalto

Jonatas Mark Oliveira dos Santos, funcionário a quatro meses do supermercado Pioneiro, em São Gonçalo dos Campos, confessou na tarde de ontem ter armado o  próprio assalto, onde três homens levaram 47 mil do supermercado, quando o mesmo se dirigia a uma agência bancaria. De acordo com o delegado da cidade Jean Souza, o acusado ainda não revelou os nomes dos assaltantes.
Jonatas Mark foi por comunicação falsa de crime, por formação de quadrilha e estelionato.
Segundo o delegado, durante o depoimento o funcionário entrou em contradição diversas vezes e quando os policiais investigaram perceberam que não havia veracidade na declaração. “Depois de uma longa conversa, o funcionário que outrora era a ‘vítima’, confessou ter simulado o próprio assalto e afirmou que teve ajuda de um individuo dessa cidade e outros dois de Salvador e no final receberia R$6 mil ”conta.

Jonatas, 24, foi preso em flagrante, por comunicação falsa de crime, por formação de quadrilha e estelionato.

Supermercado Pioneiro
INVESTIGAÇÃO

De acordo ainda com o delegado Jean Souza, o assalto forjado continua sendo investigado, já que o funcionário acusado teria apenas quatro meses de trabalho e outro funcionário teria dado a ordem para que o mesmo levasse os 47 Mil dentro do malote, andando pelas ruas até o banco. Sendo que, a empresa disponibiliza de um veiculo para fazer esse tipo de trabalho.

Segundo ainda as investigações, o supermercado já sofreu quatro assaltos, sendo que, dois do mesmo modo e outros dois assaltos no interior da loja. Pois, esses quatro assaltos tinha grande quantidade de dinheiro e um dos funcionários teve participação em todos os quatro assaltos, ou seja, sempre esse funcionário estava na hora ou teve participação na hora dos depósitos.

Delegado Jean Souza
O ASSALTO FORJADO

Na manhã de segunda-feira (31), três homens armados com revólveres e pistolas roubaram R$ 47 mil reais do supermercado Pioneiro, no município São Gonçalo dos Campos. O fato aconteceu por volta das 10 horas, quando o funcionário Jonatas Mark Oliveira dos Santos, 24 anos, se dirigia para uma agência bancária fazer um depósito.

Jonatas compareceu à delegacia da Policia Civil de São Gonçalo no início da tarde de ontem, afirmando que, no caminho para o banco foi abordado por três homens que estavam em um veículo, que o levaram como refém. Jonatas foi abandonado nas imediações do pedágio da BR 324, no sentido Feira/Salvador, perto do município de Terra Nova.

Momento em que Jonatas prestava esclarecimento falso na delegacia

Nenhum comentário:

O que está acontecendo? Mais uma pessoa é assassinada na Rodoviária de Feira de Santana

Em cinco dias, três pessoas foram assassinadas na região do Terminal Rodoviário de Feira de Santana, que fica no Centro da Cidade.  Na noite...