Prefeitura de Feira de Santana

Japonesa procura filho desaparecido


Na manhã de quinta-feira (17), a comerciante Sumika Chow,62 anos, residente no caminho E14, casa 14 no conjunto Feira X, compareceu no Complexo Policial Investigador Bandeira (CPIB), prestando uma queixa do desaparecimento do seu filho Durval Yoshinzumi Alves, 24 anos, que presta serviço para a Prefeitura de Feira de Santana, através da empresa cooperativa Servicoop, operando um maquinário de poda e cortes de árvores e gramas.
Segundo Sumika, o filho único saiu na última segunda-feira (14) e não deu notícias. Ela informou ainda que o procurou em diversos lugares com ajuda de amigos, mas não obteve sucesso.
Sumika é natura da província de Kiuche, no Japão, e mora no município há cerca de 25 anos e trabalha atualmente na praça 2 de Julho, em uma pequena barraca . Qualquer informação pode ser passada para o nosso blog ou para esse numero 75 8226 9995.

2 comentários:

Anônimo disse...

ESSA MAE ESTA DESESPERADA MAIS O SEU UNICO FILHO JA ESTEVE EM VARIOS LUGARES DE PESSOAS CONHECIDA DELA TOMOU DINHEIRO EM SEU NOME. ISTO EXPLICA QUE ELE DEVE ESTA EM ALGUM LUGAR.....IMAGINE................

Anônimo disse...

ELA ESTA DESESPERADA A PROCURA DO SEU FILHO NAO CRETIQUE A POBRE MAE

Liderança criminosa na Bahia é presa em São Paulo e ação integrada desarticula deposito de drogas e armas em Arembepe

  Uma ação integrada entre a Polícia Civil da Bahia , o Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA) e a Superintendência de Inteligência da...