Prefeitura de Feira

Mais um Banco do Brasil é assaltado


Os bandidos não estão dando tréguas mesmo e mais um Banco do Brasil foi assaltado, chegando o numero de 15º este ano em toda Bahia. Desta vez, agencia assaltada fica localizada no município de Serrinha.

Segundo a polícia local, cerca de 15 homens fortemente armados com pistolas, metralhadoras e fuzis chegaram em dois veículos: um Chevrolet Vectra de cor preto e um Ford Escort de cor prata. Eles invadiram a casa do gerente e obrigaram o mesmo ir até ao agencia e abrir o cofre roubando dois malotes de dinheiro.

Até o fechamento desta edição, não foi divulgado o valor roubado.

Nenhum comentário:

PGJ Pedro Maia recebe título de cidadão cachoeirano

 O procurador-geral de Justiça Pedro Maia recebeu, na manhã desta quinta-feira (25), o título de cidadão cachoeirano, concedido pela Câmara ...