No inicio da noite de terça-feira (22), policiais do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio prenderam João de Deus Araujo, 34 anos. Ele foi flagrado no interior da residência, onde morava no bairro Campo Limpo, com meio Kg de maconha e um revolver calibre 38.
Maconha e o revolver encontrado com João |
Os investigadores conduziram o acusado para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Na delegacia. João de Deus afirmou para reportagem que não estava se regenerando, onde passou uma temporada no Centro de Recuperação, mas, precisou fazer uma viagem para São Paulo.
“Eu sou de Santo Amaro da Purificação, mas, no momento estou morando aqui em Feira de Santana, no bairro Campo Limpo, então, meus familiares se encontram em São Paulo, e ai eu precisava de um dinheiro para fazer a viagem, acabei na besteira de comprar droga. Estava com R$ 200 Reais, fui até o bairro Queimadinha, comprei o dinheiro de maconha para revender, quando embalava a droga os policiais me prenderam, agora eles falam que sou traficante”.
Segundo os investigadores, a delegacia recebeu uma denuncia anônima e os policiais se deslocaram até o local e comprou a denuncia.
João de Deus: “me pagaram com droga, mas não sou traficante |
Um comentário:
vai vender maconha no quitos dos infernos viadinho.......traficante de merda.......... VAI TRABLAHAR VAGABUNDO
Postar um comentário