No inicio da tarde de quarta-feira (23), por volta de 13 horas, policiais militares apresentaram no plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira, Luiz Carlos dos Santos, 19 anos, residente no conjunto Amazonas, Jackson dos Santos e Santos, 19 anos, que mora na Rua Pedro Suzart, bairro Brasília e Ramon Costa de Jesus, 18 anos, que reside na Rua Milão, também na Brasília.
Segundo informações do soldado Everaldo, a guarnição da Lobo 25 fazia ronda normal pelo Conjunto Parque Panorama, quando percebeu os três acusados em atitude suspeita na Rua Jorge Barbosa. Ao avistarem a viatura, invadiram uma residência, mas foram flagrados com 83 pedras de crack e uma certa quantia em dinheiro.
Na delegacia, os investigadores descobriram que os acusados já possuem passagens na polícia, sendo que, um deles foi preso no mês passado. Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e formação de quadrilha.
9 comentários:
vai bixoesss dar de bravo ai agora suas putinhasssss
Parabéns a nossa PM que muito tem feito no combate a criminalidade. precisamos perdoa - los as vezes quando cometem excessos. São seres humanos.
Somente os tolos acreditam que politica e religião não se discute. Por isso os ladrões continuam no poder e os falsos profetas continuam a pregar.
Bandido bom é bandido morto e enterrado em pé pra não ocupar espaço.
Parabéns a nossa briosa POLICIA... antigamente se via os jovens vendendo picolé hoje em dia querem vender drogas ou roubar não querem trabalhar nem estudar a vida é usar cyclone feixar o braço de tatuagem usar vuarnet e boné de pala reta e tocar terror na cidade parabéns mais uma vês a nossa POLICIA
corringindo uma informaçao mais nem todos q usam cyclone é bandindo.
não me referi a todos. e sim a matéria tem muita gente de bem que usa cyclone
pra mim cyclone é marca de ladrao
é isso ai bandido bom é bandido morto, cemitério nesse lote de vagabundo q vivem tocando o terror as pessoas de bem. esses vagaubdo só tiram onde com os pais de fámilia pq sabem q nenhua pessoa de bem vai se botar a perder com eles. pena q a polícia ñ cortou no aço. tem q mandar logo pra JORGE BOCÃO(São Jorge) nunca vi tanta gente ruim como se vê agora. esses mané ñ respeitam ninguém vivem com essas cara horrorosas q eles teem amedrontando as pessoas de bem. parabéns pra a equipe q tiraram essa quadrilh de circulação
Postar um comentário