Governo do Estado

Monstruosidade: Pai mata filha de três meses

Alessandra Melo de Jesus, de 19 anos, viveu momentos de pânico no último sábado (29), quando presenciou o companheiro Rafael Santana Santos, de 19 anos, matar a própria filha, o bebê Geisyelem Souza de Jesus, de três meses de vida. O acusado se irritou com o choro da criança e a matou por estrangulamento.
O crime aconteceu na Rua Mexicano, no município de Valente. A mãe da criança deu detalhes ao repórter Denivaldo Costa. Alessandra contou que estava na casa de sua mãe na sexta-feira passada quando Rafael apareceu armado com uma faca e a obrigou a voltar para a casa onde ele estava morando.


O cara de pau de Rafael deve sofrer as consegquencias na prisão
Alessandra informou que, quando chegaram à residência, ela foi apanhar um remédio para a criança, que sentia dores e chorava bastante, segundo ela, foi naquele momento que aconteceu o crime. Ela acusou o companheiro de ter dado uma tapa na perna da filha, provocando mais choro da criança. Ele se irritou com o choro e começou a estrangular a criança.

“Eu ainda tentei impedir, puxando ele, mas quando percebi que a Geisyelem já estava em convulsão, eu tentei boca a boca, mas ela não respirou mais", relatou a mãe. “Eu estou me sentindo muito mal com isso. É como se eu estivesse morta. Ele merece morrer do mesmo modo que minha filha morreu ", finalizou Alessandra, chorando muito.

Após cometer o crime, Rafael ingeriu chumbinho (veneno para matar ratos), mas não morreu. Ele foi medicado e encontra-se preso na delegacia de Valente.

O corpo do bebê Geisyelem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para a necropsia. O acusado deve ser transferido para o Presídio de Segurança Máxima de Serrinha.

Alessandra

Nenhum comentário:

Mais um morador de rua é assassinado no Centro da Cidade de Feira de Santana

Mais uma pessoa que mora na rua foi assassinada no Centro da Cidade de Feira de Santana foi covardemente assassinada na frente de uma loja d...