Governo do Estado

Comerciante flagra ladrão


Jeferson da Silva Conceição, 31 anos, foi preso em flagrante na madrugada de ontem (31), após ter arrombado uma loja de material de construção, localizada no Loteamento Monte Pascoal, nas proximidades do Conjunto Feira IX.

Jeferson furtou uma bomba hidráulica, uma maquete e vários rolos de fios, além de outros materiais. Ele foi conduzido para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e autuado em flagrante por roubo.

Na Delegacia, Jeferson afirmou para a reportagem que roubou para comprar crack. “Eu sou viciado em crack e não consigo parar. Acho que essa prisão vai ser boa para mim, porque faço de tudo para parar de usar (crack), mas não consigo. Já fui preso mais de 10 vezes, mas acho que ainda tenho conserto”.

Nenhum comentário:

Mais um morador de rua é assassinado no Centro da Cidade de Feira de Santana

Mais uma pessoa que mora na rua foi assassinada no Centro da Cidade de Feira de Santana foi covardemente assassinada na frente de uma loja d...