Governo do Estado

segunda-feira, janeiro 03, 2011

Lordello concentra flagrante da área da 2ª na 1ª delegacia

2ª Delegacia estará funcionando normal durante este mês, exceto para flagrantes
Através de uma portaria interna, o coordenador da Polícia Civil de Feira de Santana, delegado Fábio Lordello, decidiu concentrar os flagrantes que acontecer na área da 2ª Delegacia, localizada no bairro da Queimadinha, na 1ª Delegacia, que funciona no Complexo Policial Investigador Bandeira, localizado no Conjunto Jomafa.

O delegado Fábio Lordello afirmou para a reportagem que questões administrativas, como férias e licenças médicas de delegados e demais funcionários fizeram com que ele tomasse essa decisão, porque prejudicaram as escalas de trabalho.

“Esta foi uma medida administrativa para agilidade dos flagrantes que venham a ocorrer na 2ª Delegacia, concentrei os flagrantes na 1ª, para agilidade das prisões efetuadas pela Polícia Rodoviária Federal e também pela Polícia Militar. Já que vamos ter delegados, escrivães e policiais da 2ª aqui na 1ª e a 2ª delegacia vai ficar aberta normalmente, vai ter delegado, agente e escrivães para registrar as queixas normais, como furtos, roubos e agressões, entre outros crimes”. Afirmou Lordello.

Fábio afirmou ainda que essa medida foi tomada para não prejudicar a população. “Essa medida vai até o dia 31 deste mês, quando o delegado Madson Sampaio e demais servidores estarão retornando de férias e outros de licença médica. Então, a escala de serviço voltará ao normal”.

INVESTIGAÇÂO
Fernando Rodrigues, chefe do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, afirmou para a reportagem que o S I está funcionando normal e que a única coisa que mudou foram as prisões feitas pela Polícia Militar e também pela PRF, que serão conduzidas para a 1ª Delegacia, cujo flagrante será lavrado por um delegado da 2ª delegacia.
“Estou chegando de férias e, como você está vendo, eu e minha equipe já estamos nas ruas investigando os crimes que ocorreram neste final de ano e também os crimes ocorridos nos últimos dias”, afirmou Fernando Rodrigues, chefe do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia.

Nenhum comentário: