Prefeitura de Feira de Santana

segunda-feira, janeiro 03, 2011

Acidente na BR 116 mata quatro pessoas

Manoel Macedo, Germano Bispo, Fernando Silva e Sálvio estavam no VW Gol
Quatro pessoas morreram na noite de domingo (2), vítimas de acidente automobilístico na BR-116, na localidade conhecida como Ponto do Coco, nas proximidades do município Tucano. As vítimas foram identificadas como Sálvio Ferreira de Moura, 81 anos, que residia na Avenida Antonio Penedo, em Tucano; Manoel de Macedo Ferreira, 36 anos, que também residia em Tucano; Germano Bispo Moura, 74 anos, que morava na Avenida Penedo, e Fernando Silva de Jesus, 65 anos, que residia na Barra do Salgado, também na região de Tucano.

Segundo a polícia local, as quatro pessoas que viajavam no veículo VW Gol, de placa JNE-9061, morreram no localm após colidir frontalmente com o veiculo GM Zafira, de placa JQR-1111. De acordo ainda com a polícia, as causas do acidente são desconhecidas e as vítimas que estavam no gol retornavam de uma corrida de cavalos.

Familiares das vítimas afirmaram na manhã de ontem para reportagem que o condutor do veículo GM Zafira teria entrado na contramão, causando o acidente. “O motorista do GM Zafira estava acompanhado da esposa e de um filho e só não morreram e não tiveram ferimentos graves porque os air-bags do veículo funcionaram”, afirmou um familiar de uma das vítimas fatais, que não quis ser identificado.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para fazer as necropsias.


ATROPELOS

Maria Estelita dos Santos estava internada desde o dia 10 de dezembro passado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vítima de atropelo. No último sábado (01) não resistiu e morreu.
No boletim de ocorrência do HGCA não constam os detalhes do acidente.
Também faleceu no HGCA, domingo (02), Raimundo Ferreira Santos, 60 anos, que residia na 2ª Travessa Rondônia, no bairro Queimadinha.
Segundo familiares, ele foi atropelado por um veículo GM Corsa, de placa não anotada, na Avenida José Falcão. O fato ocorreu no dia 30 de dezembro passado.

Nenhum comentário: