Cara de Pau: Tiago: “Não sei quem é o parceiro que estava comigo e nem sei quem é que iria comprar o carro” |
Tiago Pereira Moraes, 24 anos, residente na Rua T 1, no bairro George Américo foi preso em flagrante, por policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar. A prisão aconteceu na manha de ontem, no Centro Industrial do Subaé, quando o ladrão foi flagrado no interior do veiculo GM S10, de cor prata, JQR 1990, tomado de assalto.
Momento em que o Sargento Lourival conduz o ladrão para delegacia |
O sargento Lourival que comandava a viatura da Guarnição Especial de Táticas Operacionais (GETO) afirmou para reportagem que recebeu informações da Central (190). “Informaram-nos que dois bandidos montados em uma motocicleta tomaram um veiculo S10 de assaltos. Quando estávamos fazendo ronda normal, pelo Conjunto Feira IX, avistamos o veiculo e quando nos aproximamos, o condutor (o ladrão Tiago) aumentou a velocidade e seguiu pela Avenida de Contorno”.
De acordo ainda com Lourival, “iniciamos a perseguição e conseguimos interceptar o veiculo, no CIS. Ao interrogarmos, o mesmo afirmou que teria tomado o veiculo de assalto e que o parceiro teria fugido na motocicleta e o mesmo jogou a arma fora”.
Momento em que os militares chegam a delegacia |
Tiago foi conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira. Na delegacia, ele afirmou que agiu com um parceiro que não conhece. “Eu não sei o nome dele, pois conheci na Ilha do Rato (feira de automóvel) localizado nos fundos do feiraguai, mais não sei o nome dele. Depois recebi uma ligação de uma pessoa que também não sei quem é, e me encomendou a S10, mas, pediu para que eu levasse para cidade de Santo Estevão e lá também eu iria saber quanto iria ganhar”.
Tiago foi autuado em flagrante por assalto a mão armada.
Vitima conta como os bandidos chegaram em sua residencia |
A VITIMA
O comerciante Jailton de Oliveira afirmou para reportagem que o veiculo foi tomado de assalto na porta de casa, localizada na Rua Venus, no bairro Jardim Acácia. “Assim que tirei o veiculo da garagem e chamei o menino para lavar-lo, os dois assaltantes chegaram montados na motocicleta e o carona (Tiago) com arma em punho, anunciou o assalto, mandou que todos entrassem para residência, e pediu a chave do veiculo”.
Jailton afirmou ainda que, quando o ladrão saiu dirigindo o veiculo, bateu o fundo em um poste, depois saiu em alta velocidade. “Horas depois os policiais me ligaram informando que teriam recuperado o veiculo”.
S10 que Tiago roubou e não levou |
Nenhum comentário:
Postar um comentário