O traficante e assaltante Sandro Luís Ferreira Machado (Sandro Gordo), um dos autores da tentativa de latrocínio contra o radialista Zezito Neri de Jesus, ocorrida em dezembro passado, no bairro de Marechal Rondon, foi capturado terça-feira (18), ao buscar atendimento médico no Hospital Geral do Estado (HGE). Ferido de raspão por uma arma de fogo, ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, sendo conduzido para a 4ª Delegacia, em São Caetano.
Segundo informou o delegado Omar Leal, titular da 4ª CP, “Sandro Gordo” fora baleado ontem, em Ondina. Investigadores da 7ª Delegacia, presentes no HGE, constataram que ele tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e assaltos a mão armada na região de São Caetano, e o encaminharam para a unidade policial daquele bairro.
Em 15 de dezembro do ano passado Sandro Luís e um comparsa já identificado invadiram a residência do radialista Zezito Neri e tentaram roubar um veículo Fiat Strada, pertencente a um irmão da vítima. Para impedir a ação dos bandidos, Zezito tentou tomar a arma de um deles, que disparou. A bala transfixou sua mão direita tendo se alojado no tórax, perfurando o pulmão e o intestino grosso. O radialista permaneceu internado por 15 dias na UTI de um hospital e está em fase de recuperação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário