Policiais militares do pelotão Tático Móvel prenderam na madrugada de quarta-feira (5), na Rua Oscar Mesquita, conhecida como “Barrudinha”no bairro Baraúnas, a idosa Francisca Maria dos Santos, 65 anos que estava portando cerca de 30 pedras de crack (estava escondida dentro da calcinha) e uma quantia em dinheiro, proveniente da venda da droga.
Francisca reside foi flagrada quando comercializava a droga, que tentou esconder dos policiais dentro da calcinha. Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, a idosa respondeu que “eu inventei de vender drogas e acabei mal, tenho cinco netos menores de idade e que já teve 14 filhos, mas somente dois estão vivos”. Contou ainda que comprou a droga por R$ 50 e lucraria algo em torno de R$ 120.
Questionada porque estava traficando a idosa respondeu que o dinheiro tinha acabado e não podia esperar para receber a aposentadoria para comprar alimentos para ela e os netos. O repórter indagou se o dinheiro da aposentadoria não era suficiente e dona Francisca desabafou: " Acontece tudo na vida da gente ", e iniciou o choro no meio da entrevista.
O delegado Euvaldo Costa, que lavrou o flagrante informou para nossa reportagem que as pedras de crack estavam escondidas na vagina da idosa. Ele tomou o depoimento da acusada e não acredita que esta tenha sido a primeira vez que a vovó vende droga. " Eu não acredito que é a primeira vez, pois ela assumiu naturalmente que vendia a droga, só que se deu mal desta vez ", declarou o delegado.
Um comentário:
Toma vergonha velha safada tem q mofar na cadeia mesmo pra aprender!!!!
Postar um comentário