Prefeitura de Feira de Santana

quinta-feira, janeiro 06, 2011

Comerciante assassinada covardemente por dois motoqueiros

A comerciante Mariete Lopes Reis, 50 anos foi assassinada covardemente com três tiros de revolver, calibre 38, na manhã de ontem, por dois assassinos que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados. Segundo testemunhas, a comerciante se encontrava no interior de sua Loja, localizada na Rua Japão, no bairro Caseb, quando os assassinos, se aproximaram, sendo que, o carona desceu com capacete e com arma em punho, adentrou na loja se aproximou da vitima e deflagrou os tiros acertando, cabeça e tórax. Ela não resistiu e morreu no local, enquanto os covardes fugiram.
Mariete foi assassinada com tres tiros de revolver calibre 38

Minutos depois uma guarnição do Ronda nos Bairros da Polícia Militar, sob o comando do soldado Cotias, com apoio dos soldados Alves e Armando compareceram no local, em seguida fez uma ronda a procura dos assassinos, mais não conseguiram encontrar. O soldado, Cotias afirmou para reportagem que, “Chegamos alguns minutinhos depois, fizemos ainda ronda pelo bairro, mais não os prendemos, retornamos para cá, para aguardar o levantamento cadavérico e colher algumas informações de familiares e vizinhos”.
Familiares da vitima se abraçam e clamam por justiça
VINGANÇA

De acordo ainda com Cotias, familiares da vitima afirmaram que, alguns dias houve uma tentativa de assalto na loja, mas foi frustrado e uma das pessoas, que frustrou o assalto foi Mariete. Familiares afirmaram ainda, que no dia da tentativa de assalto, os marginais teriam dito que iriam retornar. “Possivelmente, eles retornaram hoje e cometeram o crime”. Afirmou Cotias.

Cotias: Chegamos alguns minutinhos depois, fizemos ainda ronda pelo bairro, mais não os prendemos"

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) compareceram ao local do crime. “As primeiras informações que chegaram até a nossa delegacia, teria sido um latrocínio, mas, até esse momento, não constou nada que os assassinos levassem da comerciante ou da loja. Tivemos no local e a principio não consta que foi um latrocínio, já que foi encontrado dinheiro com a vitima e no caixa da loja”. Afirmou um investigador da DRFR.
Mariete foi assassinada no interior de sua loja
INVESTIGAÇÂO

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) compareceram no local juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O crime está sendo investigado pela DEAM.

O crime chocou o caseb

Nenhum comentário: