Segundo as testemunhas Anderson foi o 1º a ser baleado |
Daniel Gonçalves foi alvejado com tiros na cabeça |
A violência não estar dando tréguas mesmo na cidade de Feira de Santana, no inicio da tarde de ontem, por volta de 13,50 horas, dois jovens foram assassinados com tiros na cabeça, na Rua Anguera, no bairro Jardim Acácia, nas proximidades do Dispensário Santana, deflagrados por dois homens que estavam montados em uma motocicleta de cor preta e demais dados ignorados. .Os jovens foram identificados como, Daniel Gonçalves Oliveira, 20 anos e Anderson João Pinto dos Santos, 18 anos. Ambos residiam na Rua Itiuba, no bairro Tomba.
O soldado Vitório, comandante da viatura Lobo 81, da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) afirmou para reportagem que se encontrava nas proximidades do bairro, juntamente com os soldados Willians, Alberto e Moreira fazendo ronda normal, quando recebeu informações do duplo homicídio.
Policiais do CETO e Cavalaria comparecem ao local |
“Imediatamente deslocamos a viatura para localidade, mas, não os encontramos mais, os atiradores, fizemos uma busca pelo bairro e não conseguimos identificar os atiradores que estavam montados em uma motocicleta. Conversando com moradores da localidade, os mesmos alegaram que as vitima andavam sempre na região onde foram mortos e provavelmente eles traficavam drogas”. Afirmou Vitório.
Soldado Vitório |
Testemunhas
Moradores do jardim Acácia que não quiseram ser identificados, afirmaram que presenciaram o momento em que o duplo homicídio aconteceu. “Eu estava caminhando pela Rua Anguera, quando vi de longe, dois homens montados em uma motocicleta com capacetes, sendo que, o carona com uma arma niquelada deflagrando tiros em dois jovens, que tentavam correr. Levei um susto, faltaram forças nas minhas pernas e tive que sentar na calçada se não eu caia, mais graças a Deus, não lembro mais, nem que cor era os capacetes deles e tão pouco como eles eram”.
Anderson também foi assassinado com tiros na cabeça |
EMOÇÂO
A dona de casa Maria Angélica dos Santos, 52 anos, mãe de Anderson, chegou ao local e logo se emocionou, quando viu o filho caído sobre o passeio do Dispensário Santana com os braços estendido e ensangüentado. “Meu filho, o que você veio fazer aqui, saiu do Tomba, tão longe, pra fazer o que aqui, ô meu Deus, quem fez isso como meu filho”.
Momento em que Maria Aparecida se emociona quando ver o filho morto |
Maria Angélica afirmou ainda que o filho não era traficante, “ele era usava drogas, mais não vendia, ele sempre trabalhava de ajudante de pedreiro, capinava quintal dos outros, fazia sempre algum trabalho”.
Policiais do Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, realizaram as primeiras investigações e fizeram o levantamento cadavérico do duplo homicídio.
Um comentário:
FEIRA DE SANTANA; TA MUITA VIOLENTA SÓ DEUS MESMO PARA TER PIEDADE D TODO NOS............
Postar um comentário