O segurança Fábio foi assassinado covardemente com um tiro no peito |
A Polícia Civil de Feira de Santana registrou cinco homicídios ocorridos entre a noite de sexta-feira (7) até a noite de domingo (9). Os crimes ocorreram nos bairros Campo Limpo (2), Novo Horizonte, São João (antigo Campo do Gado) e Jardim Cruzeiro. Um dos crimes que chamaram atenção da sociedade foi o que vitimou o segurança Fábio Lacerda Pereira, 24 anos. Segundo familiares do mesmo, ele foi assassinado a mando da ex-mulher.
CAMPO LIMPO
Allyson Conceição dos Santos, 16 anos, foi assassinado com vários tiros na noite de sexta-feira (7), na Praça do Povo, bairro Parque Ipê. Ele ainda foi socorrido até o hospital, mas não resistiu.
Segundo a polícia, Allysson se encontrava na praça conversando com amigos, quando um homem desconhecido se aproximou e deflagrou os tiros, atingindo várias partes do corpo. Ele residia na Rua Ronda, no bairro Campo Limpo. O crime está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia.
NOVO HORIZONTE
Elvis Lima Nunes, 20 anos, que residia na Rua 13 de Maio, bairro Novo Horizonte, foi assassinado a tiros na noite de sábado (8), na praça pública do bairro. Um dos disparos atingiu Gabriela Silva Lima, de 24 anos, na perna. Ela, foi levada ao HGCA e liberada depois de atendida
Segundo a polícia, Elvis se encontrava na praça, quando dois bandidos chegaram montados em uma motocicleta e deflagraram vários tiros em sua direção, sendo que um dos disparos atingiu a garota. Ainda de acordo com a polícia, Elvis era um dos alvos dos bandidos, já que há suspeita de briga por tráfico de drogas.
O crime será investigado pelo S I da 2ª Delegacia.
CAMPO LIMPO
Leandro dos Santos, 18 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 380, na madrugada de domingo (9), por volta de 1 hora, no interior de uma casa localizada no conjunto José Ronaldo, bairro do Campo Limpo.
Segundo a polícia, Leandro se encontrava no interior da residência, quando dois homens armados com revólver e pistola invadiram a casa e o assassinaram. A vítima residia na Rua Eugênio Pereira Silva, bairro Sítio Novo. Este crime também será investigado pelo S I da 2ª Delegacia.
TRÀFICO DE DROGAS
Mais um menor foi assassinado na cidade. Natanael de Jesus Bispo, 17 anos, foi assassinado com vários tiros de revolver calibre 38, no início da tarde de domingo (9), por volta das 13 horas, quando se encontrava jogando sinuca em um bar localizado na Rua Esplanada, no bairro Jardim Cruzeiro, nas proximidades da Rua Nova.
Familiares da vítima que não quiseram ser identificadas, com medo de represália dos assassinos, afirmaram para a reportagem que Natanael teria entrado no tráfico de drogas. Segundo um familiar, Natanael “era um menino ‘besta’, só tinha tamanho. Aproveitaram da inocência dele e mandaram ele vender drogas (cocaína e crack). A gente não sabia, só veio ficar sabendo no ano novo, quando ele foi para Cabuçu curtir a virada de ano”.
Ainda de acordo com um dos familiares, “quando ele chegou, descobrimos que ele tinha pegado drogas nas mãos de um cara (traficante) e, com o dinheiro da venda das drogas, foi curtir na praia. Aí ficou devendo para o traficante. Na noite de sábado (8), um cara ligou para ele falou: ‘Hoje você não vai morrer não, porque a Polícia Militar está fazendo batida aí no bar, mas amanhã tu vai morrer’. Natanael ainda falou: ‘Rapaz, eu já arrumei o seu dinheiro, amanhã você pode vir buscar’. No domingo, o cara foi até o bar e deu seis tiros em Natanael, que morreu na hora”.
Este crime também será investigado pelo S I da 2ª Delegacia.
SÃO JOÃO
O segurança Fábio Lacerda Pereira, 24 anos, que residia na Rua Elpídio Nova, bairro São João, foi assassinado com um tiro no peito esquerdo na tarde de domingo (9). Segundo a polícia, o crime aconteceu no interior da residência de Fábio. Ele ainda foi socorrido por uma unidade do SAMU, mas não resitiu.
3 comentários:
alei so e valida pra quem tem dihero mais em quanto nois tivermos ajuda de deus iremos ater o fim de algem que o amava muito esse homem era trabalhador muito honesto.
esse caso nao pode ser arquivado tem que ser investigado os assassinos estao ai soltos fazendo mais omissidios.
as vezes um casso e confundido porcalsa de um oltro comeratio quando a vitima cometava das ameacas da ex-mulher vai ver que tinha oltras pessoas com mar-entercao.
Postar um comentário