Na manhã de hoje (13) o adolescente infrator acusado de ter disparado o tiro que matou o garoto Breno Sena Ribeiro, 9 anos, na noite de Natal, por volta das 18 horas, se apresentou na 2ª Delegacia para o delegado interino Laércio dos Santos. De acordo com o delegado, o adolescente J.C.G., 17 anos, morador da Rocinha, Ponto Central, disse durante depoimento que a briga foi motivada pela venda de um aparelho celular que deu defeito.
Revoltado porque não conseguiu desfazer o negócio, o comprador entregou uma arma ao adolescente pedindo que este atirasse. J.C.G. afirmou que não tinha envolvimento com o problema da compra do celular. Para o delegado, ele alegou que até então não tinha usado um revólver e que o disparo que atingiu a criança foi acidental.
Delegado Laércio dos Santos |
O menor infrator será encaminhado à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), de onde a delegada Dorean dos Reis Soares deverá encaminhar para a Vara de Menores, presidida pelo Juiz Valter Ribeiro Junior. O menor prestou depoimento acompanhado da mãe e do advogado Ariston Teles de Carvalho Neto.
Advogado do adolescente infrator |
O CRIME
O garoto Breno Sena Ribeiro, de 9 anos, foi vítima de uma bala perdida após a discussão entre dois vizinhos no bairro Caseb, no dia 25 de Dezembro. Segundo a polícia, Breno se encontrava no interior da residência onde morava, localizada na Rua China, quando foi baleado com um tiro na boca. Ele ainda foi socorrido por vizinhos para o HGCA, mas não resistiu.
Marcela Jesus Sena, mãe de Breno, afirmou para a reportagem que dois moradores da mesma rua brigavam por causa de um celular e que a discussão terminou numa troca de tiros que acabou atingindo a criança. “Ele estava dentro de casa jogando vídeo game, quando ouviu barulho e o tumulto de pessoas, Breno se aproximou do portão para ver o que estava acontecendo. Neste momento, aconteceram três disparos de arma de fogo, e um deles acertou o rosto do meu filho”.
O garoto Breno morreu vitima de bala perdida depois de uma briga com dois bandidos |
2 comentários:
Cadê?A justiça feirense que não pune os outros causadores da confusão que estão livres por ai
A justiça deixa mito a desejar por ser de uma familia humilde !
Postar um comentário