Governo do Estado

Acusado de cometer 1º crime do ano se declara arrependido

Abel Marques foi preso em flagrante com a companheira Jucicleide de Jesus Silva, no 1º dia do ano, após ambos matarem com golpes de facão Josemar Arcanjo dos Santos, 31 anos, no bairro Papagaio. "Ele estava me ameaçando, até soube que comprou uma arma para me matar. Ele ficou me agredindo verbalmente na frente de vizinhos, foi quando eu perdi a cabeça e cometi o crime", afirmou o acusado.
Questionado pelo repórter Denivaldo Costa sobre quantos golpes teria dado na vítima, Abel respondeu que não sabia, que não se lembrava. Ao sair do Departamento de Polícia Técnica, o caixão foi lacrado, pois o rosto da vítima estava desfigurado pelos golpes de facão. No final da entrevista, Abel disse que estava muito arrependido por ter matado Josemar, mas, segundo ele, foi inevitável.
Segundo testemunhas, Jucicleide teria entregado o facão para que Abel matasse Josemar. A mesma também foi presa em flagrante e autuada por cumplicidade no crime e, em seguida, encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

O CRIME
Josemar Arcanjo dos Santos, 31 anos, que residia na Rua Osvaldo Martins da Silva, no bairro Papagaio, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ele foi vítima de golpes de facão desferidos por Abel da Conceição Marques, que foi preso em flagrante por policiais militares e apresentado ao Complexo Policial, onde foi autuado pelo delegado Carlos Lins, no dia 1º de janeiro de 2011.
Segundo a polícia, a esposa, Jucicleide de Jesus Silva, teria oferecido a arma do crime para Abel matar o vizinho. A viúva, Larissa Nascimento dos Santos ainda tentou intervir na confusão, mas não conseguiu evitar a tragédia.

Nenhum comentário:

Motocicleta Honda CB 300 tomada de assalto no jardim Cruzeiro é vista na região do Novo Horizonte

  Motocicleta Honda CB 300 de cor amarela - Placa NTF 9133, tomada de assalto na tarde de segunda-feira (13-01-2025), por volta das 14h50, n...