Governo do Estado

terça-feira, dezembro 07, 2010

Transporte Clandestino: Policial baleou outro após desentendimento

No inicio da noite de hoje (7), em pleno Centro da Cidade, Um Oficial da Polícia Militar, de Feira de Santana, baleou outro militar, que se encontrava fora de serviço, fazendo transporte clandestino. Segundo testemunhas, tudo começou, quando prepostos da Secretaria de Municipal de Transporte e Transito, pararam um veiculo de dados ignorados, conduzido por um policial militar da CAEL.
Ao perceber, que o policial fazia transporte clandestino, os fiscais da SMTT, queriam apreender o veiculo. “Ai começou o bate-boca, nesse mesmo, tempo, uma guarnição da Polícia Militar, comandada por um Tenente passava pelo local e ao parar, para saber o que estava acontecendo, verificaram que se tratava de um policial que estava com arma em punho, falando que ninguém apreenderia seu veiculo”.
“O tenente se aproximou e pediu a arma do policial e que o mesmo, o acompanhasse até a delegacia, para resolver o problema, mas, o policial a paisana, disse mais uma vez, que ninguém apreenderia o veiculo e ninguém tomaria a sua arma. O tenente encostou e segurou na arma do policial, ficou naquela, toma, não toma, a arma disparou e acertou a perna do policial”. Afirmou um comerciante que presenciou toda cena.
O policial a paisana foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). O caso deve ser encaminhado para o 1° Batalhão de Polícia Militar, já que policial militar não pode ter outra atividade.

Nenhum comentário: