Governo do Estado

quinta-feira, dezembro 09, 2010

S I da 2ª Delegacia elucida homicídio da Matinha





Policiais do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio, apresentaram no final da tarde de quarta-feira (8) dois homens acusados de assassinarem, no dia 28 do mês passado, o jovem Marivaldo Lima Santos, 21 anos, residente no distrito de Matinha.
Os dois acusados foram identificados como Pedro da Silva da Purificação, 28 anos, o "Pedrinho", e Luiz Pereira da Silva, 21 anos, conhecido como "Lula". Eles foram ouvidos e liberados, porque se apresentaram à delegacia fora do flagrante – que é dado com até 48 horas.
Os dois vão responder pelo crime em liberdade, por enquanto. Mas o delegado Madson Sampaio deve pedir as prisões preventivas dos dois.
O CRIME
Na tarde de domingo (28/11), a polícia registrou um tiroteio ocorrido na localidade de Santa Quitéria, no distrito de Matinha, que deixou o saldo de um morto e dois feridos. Marivaldo Lima Santos, 21 anos, que residia na Matinha, morreu durante o tiroteio, enquanto, Roberval Oliveira Brito, 24 anos, e Genivaldo Lima Santos, 25, que estavam em companhia do primeiro, foram baleados e socorridos para o HGCA.
Segundo a polícia, os três, Marivaldo, Roberval e Genivaldo, se encontravam nas proximidades de um bar em Santa Quitéria, quando dois homens armados com pistola e revólver começaram a fazer vários disparos contra os três, que tentaram correr, mas foram baleados. Este crime será investigado pelo S I da 2ª Delegacia.

Um comentário:

Roger disse...

vcs estão confusos, o cidadão morava na Matinha ou no Papagaio ?