O pedreiro Rubismário Pereira Santos, 33 anos, foi assassinado com vários tiros de revólver, na noite de terça-feira (28), por volta das 20 horas, no bairro Gabriela III, nas proximidades da Fonte dos Milagres, conhecida como “Bica da Gabriela”. A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu.
Segundo a polícia, Rubismário caminhava pelas proximidades da Bica, quando foi surpreendido por dois assassinos. Um deles sacou a arma da cintura e efetuou vários disparos acertando em diversas partes do corpo da vitima. De acordo ainda com a polícia, na localidade existe pontos de tráficos de drogas e possivelmente um dos traficantes podem ter cometido esse crime, já que a vitima não tinha entrada em delegacias. Afirmou um investigador da Polícia Civil.
O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a necropsia. Rubismário residia na Rua Itabuna no bairro Jardim Cruzeiro, o crime está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário