Messias Cordeiro da Silva, 34 anos acusado de cometer vários assaltos na cidade de Feira de Santana, morreu na tarde de terça-feira (28) em troca de tiros com policiais do Serviço de investigação da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR). Segundo um investigador da polícia, Messias era foragido do Conjunto Penal de Feira de Santana e que o mesmo teria recebido um beneficio de saída temporária, mas, o mesmo não tinha retornado para o presídio e que estava praticando vários assaltos na cidade.
De acordo ainda com o investigador, uma equipe da DRFR recebeu informações que Messias se encontrava em uma das ruas do bairro Tomba. “Quando nossa guarnição se deslocou para o local e ao encontrarmos o acusado, o mesmo reagiu a prisão deflagrando tiros contra a guarnição. Respondemos também com tiros e na troca de tiros, ele foi baleado, socorremos para o HGCA, mais o mesmo não resistiu e morreu”. Afirmou um investigador que não quis ser identificado.
Investigadores da DRFR afirmaram ainda que Messias era acusado de cometer um latrocínio contra um policial militar na Praça de Alimentação, Centro da Cidade há anos e também era acusado de cometer dezenas de assaltos em toda cidade. Ele residia na rua Salmo 26, no conjunto Fraternidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário