Este final de semana que comemorou o Natal, entre a noite de sexta-feira (24) e a noite de domingo (26), Nove pessoas foram assassinadas. Os crimes ocorreram nos bairros Barroquinha, Campo Limpo, Sitio Matias, São João do Cazumbá, Caseb,Parque Tamandari e Dois no Distrito de Humildes e Um na Matinha. O que chamou atenção das autoridades policiais e da sociedade foi o crime que vitimou uma criança de Nove anos. Ela foi vitima de uma bala perdida no bairro Caseb.
BARROQUINHA
O jovem Carlos Alberto Silva Júnior, 19 anos que residia na Rua Manoel de Souza Ferreira, no bairro Barroquinha foi assassinado com vários tiros de pistola deflagrados por um homem ainda desconhecido. Fato aconteceu no inicio da noite de sexta-feira, quando o mesmo se encontrava na frente da residência, onde morava.
Segundo a polícia, Carlos Alberto se encontrava na frente da residência, reunido com familiares comemorando a véspera do Natal, quando foi surpreendido pelo assassino, que sacou a pistola da cintura e efetuou vários disparos acertando em diversas partes do corpo, que não resistiu e morreu no local. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia.
HUMILDES
Michael de Jesus Sena, 21 anos, que residia na 2ª Travessa da Rua Cônego Olímpio, no Distrito de Humildes foi assassinado com um tiro de revolver na noite de sexta-feira. De acordo com a polícia, ele estava participando de uma festa na Praça da Igreja Matriz (Humildes) quando houve uma confusão e um homem desconhecido deflagrou um tiro na vitima.
Michael ainda foi socorrido para o Posto de Saúde do distrito, mais não resistiu e morreu. Este crime será investigado pelo S I da 3ª Delegacia.
TOMBA
O jovem Igor Santos Santana, 19 anos, que residia na Rua do Ouvidor, no bairro Tomba foi assassinado com vários tiros de revolver na noite de sexta-feira, quando se encontrava no interior de um bar, localizado no bairro Campo Limpo.
Segundo a polícia, Igor se encontrava no bar, quando dois homens montados em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos acertando em diversas partes do corpo da vitima, que ainda foi socorrida para o Hospital Geral Cleriston Andrdrade (HGCA), mais não resistiu e morreu. . A morte de Igor Santana será investigada pela 2ª Delegacia.
Este crime será investigado pelo S I da 2ª Delegacia.
SÍTIO MATIAS
Marcelo Rocha Bispo, 28 anos foi vitima de latrocínio na noite de sexta-feira, quando se encontrava na Rua Florianópolis, próximo à torre da Vésper, no bairro Sítio Matias. Segundo informação de familiares, Marcelo caminhava pela rua, quando foi abordado por dois bandidos que estavam montados em uma motocicleta. “Meu irmão reagiu a um assalto, onde os bandidos mataram a golpes de cacetadas e pedradas”. Afirmou Moacir Bispo.
O crime será investigado pelo S I da 1ª Delegacia.
SÃO JOÃO DO CAZUMBÁ
Eliseu Sales de Lima, 19 anos, que residia no município de Lamarão foi assassinado com três tiros de revolver calibre 38, na tarde de sábado na localidade conhecida como São João do Cazumbá, que fica nos fundos do CIS. Segundo a polícia, Eliseu se encontrava na casa de familiares, quando dois homens se desentenderam Francisco Moreira (familiar da vitima) e um homem conhecido como Juninho (vizinho).
De acordo ainda com a polícia, Juninho sacou a arma da cintura e efetuou três disparos acertando as costas de Elizeu, que não resistiu e morreu no local. Ana Claudia (cunhada da vitima) foi agredida com duas coronhas e um chute na barriga, que está grávida de quatro meses. Há mesma foi socorrida para o HGCA.
Testemunhas afirmaram para reportagem que o assassino estava com ciúmes da vitima. “Mas, ele não procurou checar as informações e foi logo atirando contra o menino, que nem daqui era, apenas estava passando o natal na casa de parentes”. Afirmou um vizinho que não quis ser identificado.
CASEB
O garoto Breno Sena Ribeiro, de 9 anos foi vítima de uma bala perdida após a discussão entre dois vizinhos no bairro Caseb no domingo passado (26). Segundo a polícia, Breno se encontrava no interior da residência, onde morava localizada na Rua China, 248, quando foi baleado com um tiro na boca. Ele ainda foi socorrido por vizinhos para o HGCA, mais não resistiu e morreu.
Marcela Jesus Sena afirmou para reportagem que dois moradores da mesma rua brigavam por causa de um celular e terminou numa troca de tiros que acabou atingindo a criança. “Ele estava dentro de casa, jogando vídeo game, quando ouviu zoada e o tumulto de pessoas, o mesmo se aproximou até o portão, para ver o acontecido, nesse mesmo momento houve disparos de arma de fogo e um desses disparos, acertaram o rosto do meu filho”.
O crime está sendo investigado pelo S I da 2ª Delegacia. O delegado Madson Sampaio titular da 2ª delegacia afirmou para reportagem, que os investigadores já sabe quem é os dois vizinhos que discutiram na rua. “Brevemente estaremos apresentando para sociedade o autor do disparo que vitimou a criança”.
PARQUE TAMANDARÍ
Wellington Silva Pereira, 21 anos foi assassinado com vários tiros pistola calibre 380, na noite de domingo (26) em uma casa, que se encontrava em construção na Rua do México, no Parque Tamandarí. Segundo familiares, a vitima era usuária de drogas e que não sabem que foi o quem foram os autores desse crime.
O crime será investigado pelo S I da 1ª Delegacia.
MATINHA
Anderson Moreira da Fonseca, 28 anos morreu após ser atingido por um tiro de revolver calibre 38, na noite de domingo (26) em um bar localizado no Candeal, distrito da Matinha.
Segundo a polícia, Anderson estava numa mesa com amigos quando chegaram dois homens de moto e iniciaram uma confusão com um desconhecido que estava em outra mesa. Houve tiros e Anderson foi atingido no peito, não resistiu e morreu, enquanto o amigo Moacir Estrela dos Santos foi ferido na perna e socorrido para HGCA.
O crime será investigado pelo S I da 2ª Delegacia.
HUMILDES
Edilson Jesus de Lima, 27 anos que residia na Fazenda Doutor, no distrito de Humildes morreu na noite de domingo, no HGCA, quando se encontrava internado vitima de um tiro que acertou a cabeça.
Segundo a polícia, Edilson se encontrava na festa que acontecia na Praça da Matriz em Humildes, quando foi vitima de um tiro que acertou a cabeça. Ele foi socorrido mais não resistiu.
De acordo ainda com a polícia, nesta mesma festa foi assassinada outra pessoa (divulgada acima desse texto). Este crime também será investigado pelo S I da 3ª Delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário