Governo do Estado

Dois jovens são presos com um revólver calibre 38

Segundo a polícia Wanderson estava com arma depois passou para Sidney

Policiais militares prenderam, no final da manhã de quinta-feira (23), dois jovens com um revólver calibre 38. Wanderson dos Santos Araujo, 18 anos, e Sidney da Silva, 19 anos, foram flagrados com a arma em uma banca de vendas de CDs e DVDs, na Avenida João Durval, bairro Eucalipto.
Segundo os policiais, a guarnição conduzia dois menores infratores para Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) pela João Durval. “Ao passarmos nas proximidades de uma banca de CDs, os dois, Wanderson e Sidney, caminhavam pela calçada e, ao perceber a nossa presença, adiantaram os passos e se encostaram à banca, onde Wanderson passou a arma para Sidney. Ao fazermos a abordagem, encontramos a arma nas mãos de Sidney”, afirmou o soldado Moreira.

Os dois foram conduzidos para o Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma. Os militares afirmaram ainda que Wanderson é suspeito de praticar assaltos na cidade.


MENORES

O soldado Moreira afirmou para reportagem que os dois menores que se encontravam na viatura teriam praticado arrombamento em uma residência no bairro Tomba. “Eles cortaram a cerca elétrica e arrombaram a residência. Conseguimos prendê-los no interior da casa”.

Os dois foram conduzidos para DAI e apresentados à delegada Dorean dos Reis.

Nenhum comentário:

Adolescente de 13 anos grávida morre na policlínica após ser baleada em casa

A adolescente Geovana Vieira Lima, de apenas 13 anos, morreu na noite desta quinta-feira (23), por volta das 21h50, na Policlínica do George...