Prefeitura de Feira de Santana

sexta-feira, dezembro 03, 2010

Homem mata ex-mulher a facadas e depois tenta suicídio


A dona de casa Cristiane da Cruz Araújo, 32 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro, Gonçalo de Assis Santos, 43 anos. O fato aconteceu na noite de quinta-feira (2), nas proximidades da Estação de Ônibus do município de São Gonçalo dos Campos. Depois de Gonçalo desferir várias facadas em Cristiane, o mesmo tentou suicídio, perfurando o próprio pescoço e o abdômen com a mesma faca.
Miriam da Cruz Araujo Andrade, irmã da vítima, afirmou para reportagem que Gonçalo matou Cristiane porque não queria aceitar o fim do relacionamento. “Nos últimos dias, minha irmã informou para nós (familiares) que Gonçalo a espancava e ainda havia as verbais. Ela tinha dado queixa dele na delegacia, mas ele prometeu que, se ela prestasse queixa contra ele, ela iria ver o dela. Aquele monstro foi e matou ela”, desabafou Miriam da Cruz.
“Peço a todas as autoridades que, quando esse monstro sair do hospital, ele fique preso, porque ele matou minha irmã a troco de nada. Ele queria que ela vivesse apanhando o tempo todo”.
Cristiane residia no loteamento Cidade Jardim, no município de São Gonçalo dos Campos.

Nenhum comentário: