Prefeitura de Feira de Santana

sexta-feira, dezembro 03, 2010

Dois homens são presos em flagrante após matar um jovem


Policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Reginaldo, com apoio dos soldados Moreira e Diuliano prenderam, Severino José dos Santos, conhecido como “Maguinho”, 23 anos e Junior de Oliveira Souza, 20 anos. Ambos foram presos em flagrante, na manha de ontem, na Rua Itapecuru, no bairro Brasília, após deflagrem tiros em Leonardo Leite no bairro Irmã Dulce.
Testemunhas afirmaram, que Leonardo se encontrava nas proximidades da residência onde morava, quando Maguinho com arma em punho acompanhado de Junior se aproximaram e deflagrou seis tiros acertando no rosto, no peito e no tórax de Leonardo.
Leonardo ainda foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade, mais segundo a Polícia Militar, o mesmo não resistiu morreu, horas depois quando recebia atendimento médico.

Ação policial
Após receberem informações da Central de Polícia, que dois homens armados haviam atirado contra uma pessoa no bairro Irmã Dulce. A Cenop acionou um viatura da 67ª CIPM, que empreenderam busca no local e encontraram os acusados correndo nas proximidades da rua Itapecuru na Brasília.
Ao serem abordados foi encontrado em poder de Severino um revólver calibre 38, com seis cartuchos deflagrados, que estava em companhia de Junior. Ambos foram conduzidos para o Complexo Policial e autuados em flagrante por homicídio.








AMEAÇAS
Severino afirmou para reportagem que deflagrou os tiros em Leonardo porque o mesmo tinha feito ameaças de morte. “Ele era meu amigo, mas eu briguei com um cara e ai ele passou a ser amigo desse cara e os dois estavam armando para me matar. Na noite de ontem (quarta), ele juntamente com mais homens foram até a minha casa e deflagraram vários tiros, ai, vim aqui hoje e atirei nele de verdade”.
Severino afirmou ainda que estava sozinho e que Junior é amigo dele, mais não estava com ele no momento que atirou. “Ele não tem nada a ver, eu fui sozinho matar ele (Leonardo) e quando retornava pra casa encontrei Junior e em seguida os policiais nos prenderam”.

Nenhum comentário: