Prefeitura de Feira

Dois assaltantes morreram em confronto com policiais

Dois jovens acusados de praticarem assaltos na cidade morreram em confronto com policiais militares, na noite de terça-feira (14), por volta de 23,30 horas. Um dos assaltantes foi identificado como Hebert Jonatas Araújo de Souza, de 22 anos, que residia na Rua das Laranjeiras, no bairro Sobradinho e o outro acusado ainda não foi identificado.

Segundo a polícia, uma guarnição da Polícia Militar fazia ronda pela cidade, quando receberam informações que dois bandidos montados em uma motocicleta estavam praticando assaltos na cidade.

Os militares se deslocaram para o local avistaram os acusados, os militares passaram a segui-los, iniciando-se um tiroteio e na troca de tiros, os dois assaltantes foram baleados e socorridos para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde não resistiu e morreram.

9 comentários:

Anônimo disse...

Essa informação é falsa! Não houveram troca de tiros, e apenas um bandido foi baleado com um tiro nas costas!! Provavelmente a polícia executou os bandidos depois.

E ainda atiraram na casa dos moradores da rua e provocaram danos a um automóvel, a operação foi um absurdo!! Se fosse em outro bairro de classe alta, isso nao sairia impune. Certo que os bandidos são homicídas, mas não é assim que a polícia existe para resolver as coisas, podiam ter assassinado algum morador!

moacir disse...

ESPERO QUE ESSE ELEMENTO SEJA O QUE ESTAR ROUBANDO AQUI NA CONCEICAO II QUE JA ESTAR UM ABSURDO TANTO FAZ PELA AMANHA O ATARDE ELE VEM EM MOTO ANDAM, ARRUMANDO PARA NAO LEVANTAR SUSPEITA SE NAO. FOR A POLICIA TEM QUE VERIFICAR SE A FOTO DELES TEVESSE PARA VER SERIA BOM E LADRAO TEM QUE PASSAR O RODO TAO DE PARABENS E ISSO AI

dédé disse...

infelismente eles morreram,poderia ter sido diferente´,so que o ser humano traca seu proprio destino,eu fui vitima deles ontem,roubaram minha moto mas gracas a deus nao deu tempo deles desmancharem, a policia esta de parabens agiram tao rapido, em apenas 30 minutos recuperam minha biz, na hora do assalto so pensava em minha filha de apenas 4 anos,colocaram a arma na minha costela e ainda mim chamaram de vagabunda,logo eu que dou um duro danado,tenho orado muito pelos policiais e tambem pelas familhas que nao tem culpa de nada,so quem sofre um assalto e quem sabe,policias vcs estao de parabens,nao pela morte mas pela agilidade,estou precisando tomar remedio p dormir,pois nao consigo esquecer a noite de ontem,mas ontem jesus enviou o anjo do ceu p resolver a minha causa fiquem em paz meu nome e riva

dédé disse...

discordo do primeiro comentario,e se eles tivesem atirado nos policias, pais de familha que estao ariscando a vida p nos protejer,quanto faltou p eles atirarem em mim ,se eu tivesse reagido p entregar a minha moto,que pago com sacrificio,gracas a deus nao atingiu ninguem na rua, sou evangelica ajudo muitos dependentes quimico,as pessoa q mim conhece critica,fala no dia que eles te assaltar tu vai ver, com certeza fique furiosa,mas gracas a jesus q mim deu um coracao bom,n consigo sentir mas raiva,so peco misericordia,do jeito q vai n vamos poder nem sair de casa mais,

dédé disse...

PARA TODOS QUE LEREM ESSE COMENTARIO,ONTEM JESUS ENVIOU UM ANJO A MEU FAVOR,ISSO ACONTECEU QUANDO EU ESTAVA VINDO DA IGREJA,E A PALAVRA FOI APOCALIPSE 3-7.E O ANSIAO FALOU QUE ONTEM JESUS ABRIU UMA PORTA NA MINHA VIDA QUE NENHUM HOMEM PODERIA FECHAR ,E EU CONFIEI NO SENHOR,POIS HOJE EU TE DIGO QUE BUSCAMOS MUITAS COISAS E ESQUECEMOS DE BUSCAR O MELHOR, JESUS ,COLOCA NA MAO DE DEUS TODA A TUA CAUSA E O MELHOR ELE FARAR,QUANDO QUISER QUALQUER COISA POR MENOR QUE SEJA PERGUNTA PRIMEIRO AO PAI SE E DA VONTADE DELE, QUE O MELHOR TERAR, DEUS ABENCOE A TODOS

Adilio Sales disse...

Tem quem acabar com a bandidagem mesmo.
Policia Militar está de parabéns..
Passa o rôdo nessa malandragem...

Anônimo disse...

Dédé vc escreve demais!
Todo mundo em Feira de santana já sabe q a eficiencia da policia em recuperar sua biz eh pq nada mais nada menos vc eh filha de tenente!
Eu estava no local e vi como tudo aconteceu, o herbert foi baleado no local, mas nao foi nada grave e o outro saiu andando algemado normalmente, e colocados na viatura c vida!
ELES FORAM EXECUTADOS POR UMA BIZ!
DUAS VIDAS VALEM UMA BIZ?
VC É MÃE! VC SABE DA DOR DESSAS MÃES?
VC CONSEGUE IMAGINAR!
A POLICIA DE FEIRA DE SANTANA EH ARBITARIA!
E AINDA DECLARAM A IMPRENSA QUE HOUVE TROCA DE TIRO!
APOSTO QUE OS GAROTOS FORAM ASSASSINADOS ALGEMADOS SEM NENHUM DIREITO DE DEFESA!
SE ESTAVAM ROUBANDO, DEVERIA SER PRESOS E RESPONSABILIZADOS POR SEUS ATOS! AGORA.. MATAR?
VIOLENCIA NÃO SE TRATA COM VIOLENCIA!
SÓ FAZ GERAR MAIS!

juju disse...

eu queria saber q a policia se diz ser a justiça q justiça é essa q levam dois jovens um baleado aparentando esta bem e o outro algemado com vida dizendo os poliçiais q iriam levar eles para a delegacia e chegam os corpos no cleristom um absurdo eles estavam fazendo errado porrem niguem tem o direito de tirar a vida de ninguem a justiça esta ai pra pagarmos pelo nossos atos infelismente os moradores do bairro estão chocados com tamanha crueldade q jesus conforte os coraçoes de familiares e amigoss!!!!

Unknown disse...

Essa hsitoria é mentira, os dois foram covardemente mortos. Pois ambos estavam vivos quando entraram na viatura e logo depois chega noticia que morreram. Se nem na policia podemos confiar.. Onde vamos parar

Reconhecimento Facial da SSP atinge marca de 27 presos na Operação São João 2026 após localizar mais sete foragidos

  O Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública da Bahia localizou mais sete foragidos da Justiça na madrugada desta...