A placa caiu sobre a cabeça de Carlos Alberto |
O lavador de carro, Carlos Alberto Cerqueira Bispo, conhecido como “Caio”, 35 anos morreu no inicio da tarde de HOJE, por volta de 12,20 horas, em um estacionamento particular de veículos, localizado na Antiga Ilha do Rato, que fica nos fundos do Feiraguai. Uma placa de Out Door caiu sobre a cabeça da vitima.
Caio era lavador de carro |
Uma equipe do Samu compareceu ao local, realizaram os primeiros socorros, mais a vitima, não resistiu e morreu. Policiais da 1ª Delegacia juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações, para saber quem mandou a vitima retirar a placa.
O SAMU ainda socorreu, mas a vitima não resistiu |
Segundo informações de Jailton Souza, amigo de Carlos Alberto, o mesmo foi solicitado por funcionários do Estacionamento para retirar a placa. “Eles (funcionários) chamaram Caio para retirar a placa, por que a mesma estava “caindo”, agora eles ficam falando que nem conhece o rapaz (Caio). Ele era meu amigo sempre nos encontrarmos todos os dias aqui na ilha, já que também sou lavador de carro”.
Jailson Souza: Eles mandaram sim, Caio fazer o serviço |
Um funcionário do estacionamento afirmou para reportagem do Polícia É Viola, que o estacionamento feito recentemente depois de uma ação judicial. “A justiça ordenou que o antigo responsável por esse terreno, que retirasse de imediato os pertences que os deixaram, entre eles essa placa. Sempre que nos encontrarmos os antigos responsáveis, solicitamos que imediatamente fosse retirada essa placa. Depois dessa chuva forte que caiu aqui, a placa ficou ameaçando cair e o estacionamento contratou um homem conhecido como “Zoi” para retirar, Zoi veio, mais não conseguiu”.
De acordo ainda com o funcionário do estacionamento. “Informaram-nos, que quando Zoi estava tentando retirar a placa esse rapaz (Caio), estava próximo e Zoi perguntou, e ai, o que você acha, vai amarrar a placa com arame para não cair em cima dos veículos. Nesse momento, Caio, falou “Pode deixar, que eu vou derrubar ela agora”, ai dependurou na placa e a mesma caiu esmagando sua cabeça”.
Responsáveis pelo estacionamento afirmaram que nem se quer conheciam a vitima |
Nenhum comentário:
Postar um comentário