Prefeitura de Feira de Santana

Autor de homicídio em show confessa crime

Policiais da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia (8ª Coorpin), em Teixeira de Freitas, elucidaram o homicídio de Leonardo Aragão Rodrigues, morto após sair de um show, no Parque de Exposições daquela cidade, em 21 novembro deste ano. Câmeras de segurança de um estabelecimento vizinho registraram imagens do momento da morte de Leonardo, possibilitando à polícia identificar o autor, Edmo José Vital Júnior.
Intimado a comparecer na delegacia quatro dias após o crime, Edmo apresentou-se e negou ter matado a vítima. Durante as investigações a polícia conseguiu um vídeo com as filmagens da briga onde Leandro provoca e agride Edmo, e este o atinge no pescoço com um objeto perfurante, identificado posteriormente como o gargalo de uma garrafa quebrada.
Já de posse do vídeo, o delegado Charlton Fraga, coordenador em exercício da 8ª Coorpin/Teixeira de Freitas, interrogou Edmo novamente na última terça-feira (7). Desta vez ele confessou a autoria do crime, porém alegou ter agido em legítima defesa, sem qualquer intenção de ferir a vítima mortalmente. Edmo José deverá ser indiciado por homicídio tão logo seja liberado o laudo cadavérico.

Nenhum comentário:

Brasil supera marca de 400 novos mercados internacionais abertos desde 2023

O Brasil ultrapassou nesta semana a marca de 400 novos mercados internacionais abertos aos produtos do país desde o início do terceiro manda...