Governo do Estado

Apreensão de drogas e 11 prisões em Mutuípe

Onze pessoas foram presas quinta-feira (16), na cidade de Mutuípe, durante uma operação desencadeada pela 14ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin), em cumprimento a mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz substituto da Vara Crime da Comarca de Mutuípe, Augusto Yozo Joiti. Além de um veículo e uma arma de fogo de fabricação artesanal, foram apreendidos cocaína, crack, maconha e telefones celulares, segundo informou o delegada Corina de Oliveira Lopes, titular da Delegacia de Mutuípe.
Entre os presos estão duas mulheres, Juciene dos Santos Matias e Iolanda Maria de Jesus, encontradas com 25 gramas de crack e 20 gramas de cocaína. As duas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas. Na operação, que começou na noite de ontem (15), no Alto da Cajazeira, no centro de Mutuípe, e terminou às 5 horas da madrugada de hoje, foram apreendidos ainda uma Topic, placa JNW-1575, cuja procedência está sendo investigada, uma garrucha, celulares e certa quantia em dinheiro.
Na casa de outro dos presos, identificado como Admilson Silva dos Santos, os policiais aprenderam maconha. Carlos Gomes São Pedro, Wedson Santos Barreto, Jaime Barreto Santos, Elmo Santos da Silva, Gilberto Pinheiro Júnior, Arlan Duarte Pereira, Carlos Augusto Santos de Almeida e Joilson Ferreira Santos, também foram presos no Alto da Cajazeira. Todos foram autuados em flagrante por tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Armas apreendidas durante a operação

Nenhum comentário:

Taxista é baleado ao lado da Casa de Saúde Santana

O taxista, Marcos Paulo Silva de Oliveira, 45 anos, foi baleado na tarde desta quarta-feira (2), por volta das 15h30, na frente do Hospital ...