Governo do Estado

Adolescente de 15 anos mata morador de rua

Um menor infrator, de 15 anos, viciado em crack, foi apreendido na madrugada de ontem (21) por policiais militares, após o mesmo ter queimado o morador de rua conhecido apenas como Luck Dubi, que usava cabelo rastafári, aparentando ter idade mínima entre 30 a 35 anos, enquanto dormia em uma calçada na Rua Barão de Cotegipe, próximo à Igreja Universal. Luck Dubi morreu na hora em decorrência das queimaduras.
Os policiais militares encontraram o menor dormindo em outra rua do centro da cidade. Ele foi conduzido à Delegacia de Atendimento ao Adolescente Infrator (DAI). Os moradores de rua, Robson do Amor Divino da Silva e Daniel Cana Brasil, que testemunharam o crime, afirmaram para a reportagem que o menor teria jogado álcool e ateado fogo à vítima e depois saiu como nada tivesse acontecido. Ainda de acordo com as testemunhas, o suspeito era usuário de crack e foi perseguido e agredido por eles após o homicídio, mas conseguiu fugir, sendo encontrado horas depois.

Segundo um dos moradores que presenciaram o crime, o álcool era usado para lavar um cachimbo utilizado para consumo de crack. O crime está sendo investigado pela 1ª Delegacia. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana (DPT).


Um comentário:

Unknown disse...

Matou o cara vai pro inferno safado fila da puta desgrasado quando vc morrer vc vai pro inferno

ass:a morte

PDP pagará R$ 50 milhões aos policiais pela redução de 13% das mortes violentas

  O Prêmio por Desempenho Policial (PDP) do Governo do Estado pagará R$ 50 milhões para policiais militares, civis e peritos pela redução da...