Governo do Estado

SEGUNDA-FEIRA SANGRENTA: CINCO HOMICÍDIOS REGISTRADOS

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou nesta segunda-feira (08) cinco homicídios. Os crimes aconteceram nos bairros São João, Sim, Calumbi e Tomba. Jeferson Nascimento Santos, 22 anos, foi assassinado com três tiros no “Bar do Jaime”, localizado na Avenida Tobias Barreto, bairro Sim.
O crime aconteceu por volta das 14h30, quando dois homens desconhecidos invadiram o bar e um deles deflagrou três tiros nas costas da vítima, que não resistiu e morreu no local.
Jeferson residia na Rua Alto do Sucuri, no bairro Sim. O crime será investigado pelo S I da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.


CALUMBI

André Elton Almeida Sousa, 27 anos, foi assassinado com três tiros de pistola calibre 380, por dois homens que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados. Segundo a polícia, André se encontrava nas proximidades de sua residência, localizada na Rua Ponte Estreita, Loteamento Porto Seguro, bairro Calumbi. Os dois motoqueiros se aproximaram e o carona efetuou três tiros na cabeça da vítima, depois fugiram.
O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.
TOMBA

O torneiro mecânico Vinícius Caribé Paraguaçu, 23 anos, foi assassinado na noite de segunda-feira (08), no final da Rua México, bairro Tomba. Segundo a polícia, Vinicius conversa com amigos, quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou os disparos contra a cabeça de Vinicius, que não resistiu e morreu no local.
A vítima residia na Rua Josafá do Carmo, no mesmo bairro. O crime será investigado pelo S I da 1ª Delegacia.

TOMBA II

O jovem Charlonne Santana Santos, 19 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola, em frente à residência onde morava, localizada na 2ª travessa da Rua Tourim, no Tomba. Segundo a polícia, Charlone se encontrava na porta de casa, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que sacou pistola da cintura e efetuou vários disparos, acertando em diversas partes do corpo, não resistiu e morreu, enquanto o assassino fugiu.
O crime também será investigado pelo S I da 1ª Delegacia.





CABELEIREIRO ASSASSINADO

O cabeleireiro Edson da Silva Santos, conhecido como “Barata”, 36 anos, foi assassinado com tiro de pistola ponto 40, no olho esquerdo, deflagrado pelo carona de uma motocicleta de cor vermelha, quando se encontrava no interior do veículo GM/Astra, cor preta, placa JOK 5035. O crime aconteceu na manhã de ontem (08), por volta de 10h30 horas, na Rua Mogi das Cruzes, bairro São João (antigo Campo do Gado Velho).
Segundo a polícia, o cabeleireiro conduzia o veículo Astra, quando foi abordado pelos motoqueiros. O carona, armado com uma pistola, mandou que Edson parasse o veículo; em seguida, o homem armado desceu da carona e deflagrou um tiro no olho da vítima, que teve morte instantânea. Os criminosos fugiram sem deixar pista.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), juntamente com policiais da 2ª Delegacia, compareceram ao local do crime e realizaram o levantamento cadavérico, iniciando as primeiras investigações.

3 comentários:

mery disse...

Sharlonne menino novo do bem que conheceu o mal.
Mais uma nas estatiticas, mas deixará saldades e revoltas nos corações dos que o amaram...
Queira Deus que não fique impune...
Nada te trará novamente "garoto"... Muito amado víu? O nosso Senhor te proteja neste mundo sangrento onde o dinheiro e a violência domina...
Mais empregos para os jovens sem burocracia, escolas que contenham treinamento especifico para o mercado de trabalho,clubes esportivos...
Principalmente: Amor, humanidade, respeito para com o próximo...
Vá em PAZ Sharlonne... Para sempre lembrado, jamais esquecido... TE AMAMOS!!!

Unknown disse...

meu fiiel adorava esse menninote amoo sharlone

Anônimo disse...

Háa Sharlonne você vai ser sempre meu amoor , nunca vou esquecer de vs...Das nossas noites juntos ,dos seus carinho...beijos,abraços!Sinto tanta falta disso, Hoje só me resta a dor e a saudade de tudo q vivemos juntos!
Fizemos tantos planos, foi tudo embora ! :'(

TE AMO MUITO MEU AMOR

Engenheiro baleado na cabeça durante assalto na Noide quando pedalava morre no HGCA

  O ciclista Vinícius Moreira de Souza, 28 anos, que foi baleado na cabeça durante um assalto na Avenida Noide Cerqueira, teve a morte encef...